Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 17/02
- A Combinar
Sobre a vaga
NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO!Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
- Acompanhar a jornada do cliente por meio de analise dos resultados de NPS e da satisfação do serviço oferecido;- Tratar as reclamações dos canais de atendimento com analise do feedback e retorno de solução para os clientes;- Coletar feedbacks e avaliações dos clientes bem como conecta-los a gestão;- Monitorar as notas Csat da equipe de atendentes;- Identificar as necessidades de melhorias no setor; O QUE PRECISAMOS:
- Alta resiliência em lidar com problemas e urgências;- Excelência em comunicação
escrita e oral;- Senso de urgência;- Empatia e entusiasmo;- Domínio em Excel.ESTA
VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE
SUCESSO!
Informações adicionais:
Estudos:- Ensino Médio (2o Grau), Valorizado:- Entre 1 e 3 anos
Benefícios:
Informado durante a entrevista