Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 22/02

Sobre a vaga

Sobre a empresa: A K8.Game é uma marca que construímos com sucesso ao longo de mais de 20 anos de história, hoje lidera a tendência internacional de jogos, tem estado na construção de sites de apostas em todo o mundo, com uma equipe de mais de 6.000 pessoas, distribuída na China, Japão, Vietnã, e mais recentemente no Brasil. Venha conhecer a fazer parte desse time que possui a essência do sucesso. Atividades e responsabilidades que esperamos do candidato: Irá atuar no atendimento dos clientes do site K8. Sanar dúvidas via chat de clientes que buscam algum tipo de ajuda: Dúvidas de usabilidade, pagamentos ou recebimentos, problemas técnicos do site e demais temas que possam surgir. Contará com o apoio do líder quando houver dúvidas técnicas de clientes que saiam do padrão. Precisará cuidar com atenção e zelo de cada solicitação aberta por clientes do site. Nunca poderá deixar uma solicitação sem resposta, resolução ou até mesmo prestar atendimento fora dos padrões de qualidade da empresa. Deverá registar as demandas nos sistemas pertinentes e sempre reportar ao líder como está o andamento das solicitações. Fará o esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via chat. Zelar pela execução correta dos procedimentos. Fazer relatórios sobre as suas atividades sempre que solicitados. Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do setor. Garantir a qualidade no atendimento para garantir a excelência na experiência do cliente no site. Habilidade em lidar com todos os perfis de pessoas. Experiência com atendimento ao cliente. Desejável vivências com atendimento via chat.