Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

Atendimento aos clientes, retirando dúvidas e prestando informações sobre os serviços e produtos. Tratamento de reclamações - buscando solucionar os problemas apresentados. Negociação com clientes - informando status e previsão de entrega da documentação. Estabelecimento de uma comunicação próxima com os clientes, mantendo os níveis de satisfação elevados. Informar com clareza e honestidade sobre os produtos e serviços contratos. Demonstrar bom conhecimento técnico sobre os processos de emissão de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) e Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDFe). Boa comunicação e assertividade ao atender clientes e a empresa. Organização e atenção aos detalhes ao lidar com documentos e informações. Ter trabalhado anteriormente em funções de atendimento ao cliente é desejável. Disponibilidade para atuar em um desses horários: -> De segunda a sábado Carga horária diária de 7 horas e 20 minutos Horário: Das 9h às 12h e das 13h30 às 17h50 -> De segunda a sábado Carga horária diária de 7 horas e 20 minutos Horário: Das 12h às 16h e das 17h às 20h20 -> De segunda a sábado Carga horária diária de 7 horas e 20 minutos Horário: Das 00h às 04h e das 05:00h às 07:20 Escala 6:1.