Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

14 vagas: | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO: Realizar o atendimento telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente em geral, esclarecendo dúvidas ou realizando o registro da solicitação, a fim de oferecer um excelente atendimento. ATIVIDADES: Prestar atendimento telefônico e digital, buscando a solução de cada questão abordada, até o fechamento do pedido; Elaborar e analisar relatórios e planilhas, fazendo a identificação de melhorias; Verificar hipóteses para melhorias e soluções de problemas, procurando melhorar a qualidade do atendimento; Desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas; Inserir a solicitação do cliente no sistema; Auxiliar o cliente a solucionar as pendencias efetuando todo o esclarecimento necessário; Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de solicitações para a área, fazendo o acompanhamento de pedidos; Zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho. REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Público; Conhecimento em Técnicas de Atendimento; Conhecimento Básico de Informática. REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano Odontológico; Gympass; Seguro de Vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6x1; 06h00 às 12h20 ou 12h20 às 18h40. Fluência digital, SAC, Conhecimento em Excel