Vaga de Assistente de atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prestar atendimento telefônico receptivo e ativo aos clientes inadimplências;
Negociar com os clientes inadimplentes, propondo formas de pagamento, a fim de fechar acordo entre empresa e cliente;
Analisar status de negociação do cliente e solicitar a negativação ou exclusão, através do sistema de vendas, a fim de reforçar as cobranças;
Notificar a equipe comercial, através do telefone ou e-mail, quando houver agendamento de pagamento ou visita ao cliente;
Coletar dados contendo informações de pagamento, a fim de identificar o pagamento;
Efetivar o processo de negativação, através do site de proteção de crédito e relatórios, para auxiliar no recebimento da inadimplência;
Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato; Vaga destinada para PCD - Pessoa com deficiência;
Ensino médio completo;
Habilidade com pacote office;
Conhecimentos necessários: Atendimento ao cliente, negociação e rotinas financeiras;
Ter perfil proativo, flexível e focado em resultados;