Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Buscamos um(a) Assistente de Atendimento para fazer parte da nossa equipe! Principais Atribuições do Cargo: Triagem de solicitações recebidos pelos canais de atendimento de todos os produtos Ecom (Interpretar e compreender a solicitação) Designar solicitações de clientes corretamente para as áreas responsáveis Acompanhamento e Gestão dos canais de atendimento Acompanhamento e Gestão dos tickets de suporte de atendimento Garantir que todos os clientes sejam respondidos Prezar pela qualidade e agilidade nas respostas ao cliente Desenvolver scripts e templates de atendimento Identificar melhorias nos canais e processo de atendimento Responsável pela atualização, manutenção cadastral dos clientes Requisitos: Ensino Técnico, Superior Cursando ou Completo em: Administração Secretariado, Marketing, Comunicação Social, Computação, Economia e Engenharia. Experiência nas atividades descritas de 1 a 2 anos Pacote Office Intermediário Atendimento Omnichannel (Chats, Telefone, Chatbot, E-mail, Reclame Aqui) Conhecimento em ferramentas CRM (desejável) Conhecimento no mercado livre de energia (será um diferencial) Nosso modelo de contratação é CLT Vaga para trabalhar na Vila Olímpia  São Paulo  SP Modelo Hibrido (2 vezes Presencial e 3 Home Office) Benefícios: z Assistência médica e odontológica ¸ PLR ³Benefício Flexível dSeguro de Vida ‡Vale Transporte Ë (Total Pass e Gympass) ¾Beach Tennis ‚Day Off ÷Descontos exclusivos para funcionários (lojas e serviços diversos) ’Kit Boas-Vindas ÖRecesso ÚTrilhas de Desenvolvimento (Academia Fluir+)