Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Principais Atribuições / Responsabilidades:Recepcionar pacientes, visitantes, fornecedores/prestadores e profissionais da clínica, identificando suas necessidades e fornecendo informações ou encaminhamentos adequados.Apoio ao gestor em demandas administrativas da unidade.Atendimento individual e telefônico, confirmação de consultas e gestão de faltosos.Utilizar sistemas próprios da operadora/autogestão, após o treinamento proporcionadoOrganizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor, incluindo arquivamento de documentos e termos de adesão.Entregar e tabular pesquisas de satisfação dos clientes, seja física ou via WhatsApp.Organizar e monitorar agendas dos profissionais da equipe.Navegar clientes na rede assistencial estabelecida, facilitando encaminhamentos a especialistas com agendamento prévio.Registrar reclamações e encaminhá-las à Coordenação.Registrar dificuldades e problemas no sistema para abertura de chamados ao serviço de suporte.Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado e estabelecendo vínculos.Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames e procedimentos, utilizando dados disponíveis dos indicadores. Requisitos:Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Domínio do Pacote Office.Orientação para resultados e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Disponibilidade para atuar no horário mencionado. Remuneração fixa + transporte + ticket alimentação R$ 330,00 mensal Atendimento a clientes, Recepção, Relacionamento Ao Cliente