Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
SOLUÇÕES BASEADAS NA NATUREZA Somos a Reservas Votorantim . Atuamos a partir de um
modelo de negócios sinérgico a conservação da natureza, o qual mostra o valor da
floresta em pé e gera valor compartilhado para a empresa, sociedade e meio
ambiente. Dentro da nossa estratégia, desenvolvemos projetos que valorizam a mata
nativa e agregam valor de mercado através de iniciativas ligadas à
sustentabilidade e ESG, sempre respeitando o contexto de cada território e seus
potenciais para a geração de receita aliada à conservação. Hoje, administramos o
Legado das Águas , maior Reserva Privada de Mata Atlântica do país , com 31 mil
hectares; o Legado Verdes do Cerrado , Reserva Particular de Desenvolvimento
Sustentável de 32 mil hectares que alia negócios tradicionais e da nova economia;
e o Pátio Caeté, espaço de venda de plantas e insumos para um paisagismo de
vanguarda, focado na biodiversidade brasileira. Estamos sempre em busca de novos
talentos que vista nossa camisa e ajude-nos a propagar o propósito de gerar valor
a partir da conservação e potencialidades da natureza.
Informações adicionais:
Uso Público, ecoturismo e esportes:
Realizar o atendimento ao público, por meio dos canais via telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais, a fim de desenvolver o relacionamento com os clientes; Prestar informações e sanar dúvidas referente as mais diversas atividades do parque, entendendo as demandas e contribuindo para uma melhor experiencia dos usuários. Apresentar os serviços e produtos aos consumidores, com o objetivo de aumentar adesão dos clientes às atividades do legado. Preparar e organizar as documentações necessárias dos hóspedes, coletando assinaturas de responsabilidades, registrando em sistemas e instruindo os clientes das normas do local. Realizar o contato posterior as visitas dos clientes, por meio dos canais on-line, visando identificar os níveis de satisfação dos clientes. Reportar e direcionar para as lideranças possíveis problemas, detectadas durante o atendimento. Preencher relatórios de indicadores de atendimento, através de planilhas e sistemas, repassando a administração indicadores para análise. Repassar informações de consumo dos itens da recepção ao setor responsável, organizando malotes e atualizando e alimentando informações em planilha e sistema. Repassar as demandas administrativas aos setores responsáveis, quando necessário. Oferecemos os benefícios:
Convênio Médico; Odontológico; Alimentação no local; Vale Alimentação; Seguro de vida; Previdência privada; Gympass; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Licença Maternidade e paternidade estendida. CONHECIMENTOS Formação Acadêmica e Idiomas:
Ensino médio completo (mandatório); Desejável Ensino Superior ou Técnico, cursando ou completo em Turismo, Administração e afins; Desejável Inglês. Experiência Requerida:
Atendimento ao cliente. Conhecimentos específicos:
Pacote Office (Básico) Conhecimento em Redes Sociais Habilidades necessárias:
Comunicação (Oral e escrita); Relacionamento interpessoal; Proatividade; Organização. Oferecemos os benefícios:
Convênio Médico; Odontológico; Alimentação no local; Vale Alimentação; Seguro de
vida; Previdência privada; Gympass; PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Licença Maternidade e paternidade estendida.