Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/05

Sobre a vaga

Atender telefonemas da Assistência Técnica e fazer pré-avaliação dos problemas relatados pelos clientes e abrir OS (Ordem de Serviço) no TOTVS PROTHEUS. - Informar e enviar os procedimentos de atendimento do departamento aos clientes. " Atender telefonemas da Assistência Técnica e fazer pré-avaliação dos problemas relatados pelos clientes e abrir OS (Ordem de Serviço) no sistema ERP (TOTVS Protheus). " Informar e enviar os procedimentos de atendimento do departamento aos clientes. " Agendar e obter aprovação dos clientes para visitas técnicas. " Agendar e acompanhar os atendimentos realizados pelos técnicos próprios em corretivas e preventivas. " Receber e analisar os relatórios técnicos para liberação dos pedidos de mão de obra após execução. " Cadastro de clientes. " Cadastro e organização de peças. " Executar outras atividades afins ou correlatas, de acordo com orientação de seu superior imediato. " Habilidades de comunicação verbal e escrita, para interagir de forma profissional com os clientes e gerenciamento de tempo. Conhecimento em TOTVS Protheus (módulos assistência técnica)