Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Área de atuação:
Administração
Localização:
Belém-PA
Atribuições:
Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra
ferramenta de gestão de atendimento), identificar sua necessidade, analisar as
melhores práticas para resolver sua solicitação;
Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status,
garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida;
Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de
segundo nível (NII);
Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o
atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é
transferido para o NII ou áreas internas;
Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como:
configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre
portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor;
Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações
oferecidas pela Edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e
padrão de qualidade da empresa.
Requisitos:
-Ensino Médio - Concluído; Pacote Office - Intermediário; Experiência com
atendimento a clientes e vendas; Desejável experiência sólida; Desejável cursando
nível superior na área de TI e afins. #AtendimentoAoCliente #ResoluçãoDeProblemas
#GestãoDeChamados #MelhoriaContínua #VagasManpower
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação -Ensino Médio - Concluído; Pacote Office - Intermediário; Experiência com atendimento a clientes e vendas; Desejável experiência sólida; Desejável cursando nível superior na área de TI e afins. #AtendimentoAoCliente #ResoluçãoDeProblemas #GestãoDeChamados #MelhoriaContínua #VagasManpower