Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

Área de atuação: Administração Localização: Belém-PA Atribuições: Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de atendimento), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida; Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (NII); Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o NII ou áreas internas; Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como: configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor; Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa. Requisitos: -Ensino Médio - Concluído; Pacote Office - Intermediário; Experiência com atendimento a clientes e vendas; Desejável experiência sólida; Desejável cursando nível superior na área de TI e afins. #AtendimentoAoCliente #ResoluçãoDeProblemas #GestãoDeChamados #MelhoriaContínua #VagasManpower Escolaridade mínima exigida: Sem informação -Ensino Médio - Concluído; Pacote Office - Intermediário; Experiência com atendimento a clientes e vendas; Desejável experiência sólida; Desejável cursando nível superior na área de TI e afins. #AtendimentoAoCliente #ResoluçãoDeProblemas #GestãoDeChamados #MelhoriaContínua #VagasManpower