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Vaga de Assistente de Back Office

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Assistente de Backoffice (Home Office) A Ahead Síndicos está em busca de um(a) Assistente de Backoffice para integrar nossa equipe administrativa. O(a) profissional será responsável por fornecer suporte operacional e administrativo, garantindo que todas as tarefas do backoffice sejam realizadas com eficiência e precisão. Responsabilidades: - Prestar atendimento aos condôminos via WhatsApp, atendendo necessidades e encaminhando casos aos setores responsáveis. - Suporte administrativo aos gerentes prediais. - Acompanhar rotinas de assinaturas de contratos e demais documentos. - Elaborar comunicados e avisos para os condôminos. - Assessorar nas rotinas de rateio de cotas condominiais. - Acompanhar e revisar atas de assembleia. - Processamento e organização de documentos administrativos. - Gerenciamento de agendas e compromissos. - Atendimento a clientes e fornecedores via e-mail e telefone. - Suporte na elaboração de relatórios e planilhas. - Acompanhamento e atualização de informações em sistemas internos. - Coordenação de atividades e projetos conforme a demanda. - Realização de outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos: - Ensino médio completo (superior em Administração ou áreas afins é um diferencial). - Experiência prévia em funções administrativas ou de backoffice. - Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal. - Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). - Organização, proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma. - Disponibilidade para trabalhar presencialmente 1 dia na semana na sede da empresa na Barra da Tijuca. - Conhecimento no sistema Live Facilities será um diferencial. Benefícios: - Trabalho remoto com flexibilidade. - Vale transporte e/ou auxílio deslocamento para dias presenciais. - Computador e celular fornecidos pela empresa. - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Informações Adicionais: - Local: Home Office (com presença semanal na sede da empresa na Barra da Tijuca) - Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h com uma hora de intervalo para almoço; sábados, das 10h às 12h - Tipo de Contrato: PJ (Pessoa Jurídica) **Como se Candidatar:** Para se candidatar à vaga, o candidato deverá necessariamente preencher o formulário de pré-seleção através do link: