Vaga de Assistente de Back Office
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Assistente de Backoffice (Home Office)
A Ahead Síndicos está em busca de um(a) Assistente de Backoffice para integrar nossa equipe administrativa. O(a) profissional será responsável por fornecer suporte operacional e administrativo, garantindo que todas as tarefas do backoffice sejam realizadas com eficiência e precisão.
Responsabilidades:
- Prestar atendimento aos condôminos via WhatsApp, atendendo necessidades e encaminhando casos aos setores responsáveis.
- Suporte administrativo aos gerentes prediais.
- Acompanhar rotinas de assinaturas de contratos e demais documentos.
- Elaborar comunicados e avisos para os condôminos.
- Assessorar nas rotinas de rateio de cotas condominiais.
- Acompanhar e revisar atas de assembleia.
- Processamento e organização de documentos administrativos.
- Gerenciamento de agendas e compromissos.
- Atendimento a clientes e fornecedores via e-mail e telefone.
- Suporte na elaboração de relatórios e planilhas.
- Acompanhamento e atualização de informações em sistemas internos.
- Coordenação de atividades e projetos conforme a demanda.
- Realização de outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos:
- Ensino médio completo (superior em Administração ou áreas afins é um diferencial).
- Experiência prévia em funções administrativas ou de backoffice.
- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
- Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Organização, proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma.
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente 1 dia na semana na sede da empresa na Barra da Tijuca.
- Conhecimento no sistema Live Facilities será um diferencial.
Benefícios:
- Trabalho remoto com flexibilidade.
- Vale transporte e/ou auxílio deslocamento para dias presenciais.
- Computador e celular fornecidos pela empresa.
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais:
- Local: Home Office (com presença semanal na sede da empresa na Barra da Tijuca)
- Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h com uma hora de intervalo para almoço; sábados, das 10h às 12h
- Tipo de Contrato: PJ (Pessoa Jurídica)
**Como se Candidatar:**
Para se candidatar à vaga, o candidato deverá necessariamente preencher o formulário de pré-seleção através do link: