Controlar a entrada e saída de notas fiscais, efetuar conciliações bancárias, lançamentos contábeis. 1420,00 Experiência anterior com rotinas administrativas. Carga Horária:
44h…
Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Goiana, PE
3 resultados
- Monitorar receitas e despesas, gerenciar contas a pagar e receber, elaborar relatórios financeiros. Responsibilities Controle e Lançamento de contas a pagar Contas a…
- "• Contribuir na avaliação das melhorias no sistema de manutenção preventiva dos equipamentos, propondo a criação e revisão dos planos, criação de listas técnicas e no…
Vagas de Assistente de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Cadastro
O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Cadastro - O que faz, salário e carreira.