Organizar documentos e arquivos.
Atender telefonemas e responder e-mails.
Agendar reuniões e eventos.
Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Ipeuna, SP
27 resultados
- Consultoria empresarial admite Assistente Administrativo em Piracicaba. Principais Responsabilidades: Atuar com a área administrativa generalista: emissão e lançamento de notas…
- Atuar como primeiro ponto de contato , oferecendo suporte e garantindo comunicação eficaz tanto internamente quanto com clientes externos. Gerenciar agendas, coordenar reuniões e…
- O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.950 farmácias espalhadas por…
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Publicado Hoje às 12:54 Limeira - SP ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / LIMEIRA – SP / Responsabilidades: Atendimento ao cliente; Suporte aos técnicos da…
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar
- R$ 1.459,55 (Bruto Mensal) Asa Sul - Distrito Federal Empresa de Nome Confidencial Descrição: Recepcionar pacientes da clínica; Pegar autorização quando necessário; Encaminhar…
- Auxílio ao Setor de Locação comercial; Uso do Sistema Interno; Cadastramento de clientes e negociações; Organização de arquivos; Recepção e envio de mensagens e documentos…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- Rotinas administrativas; Recebimento e controle de materiais e notas fiscais; Manutenção de estoque; Apoio aos setores administrativos.Ensino médio…
- Atendimento ao paciente - recepção e rotina administrativa. Experiência em clínicas médicas , ou fisioterapia.
- Estamos à procura de um profissional administrativo dedicado, com habilidades de comunicação exemplares e a capacidade de otimizar processos. O candidato ideal deve possuir…
- Requisitos:. Ensino médio completo, desejável Técnico em Administração ou cursando superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos. . Fácil acesso a Santa Bárbara D'Oeste..…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
- Auxiliar nas rotinas administrativas em geral; Atendimento telefônico e whastspp; Gerar contratos e coletar assinaturas; Atualizarplanilhas de cadastros; Controle e…
Vagas de Assistente de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Cadastro
O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
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