O que você irá fazer?Realizar atendimento ao cliente e sanar dúvidas referente ao contrato; Responsável pelo envio de análises para as seguradoras; Cadastro e atualização do…
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Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Piraquara, PR
190 resultados
- L.A. Head Hunter Analista de Inteligência de Negócios - Home-office Brasil L.A. Head Hunter Coordenador de Recrutamento - Home-office Brasil INDI Staffing Services Gerente de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Realizar atividades administrativas em geral. Atendimento telefônico e presencial. Auxiliar na organização de documentos e arquivos. Elaborar relatórios e planilhas. Participar de…- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;Controlar e organizar documentos e arquivos;Prestar suporte na realização de eventos e atividades internas da empresa;Atuar…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar todo apoio ao encarregado operacional realizando lançamentos de notas, compra de materiais para o condominio, controle de documentos envio ao financeiro, demais…INOVA GESTÃO DE PESSOAS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Salário: R$ 1.800,00 Horário: Horário Comercial (Segunda a Sexta) Benefícios: VT 3x na semana e VR todos os dias úteis trabalhados (R$ 26,97) Escolaridade: Médio Experiência em:…- Atividades Auxiliar na análise de precificação de produtos hospitalares, Relatórios gerenciais Análise de fornecedores Requisitos Ensino médio completo. Conhecimento em Excel…
- Atividades Auxiliar na elaboração de documentos de importação, Realizar o acompanhamento de processos de importação junto aos fornecedores, despachante aduaneiro e agente de…
- * Emissão e acompanhamento dos documentos pertinentes ao processo de exportação (Commercial Invoice, Proforma, Packing List, DUE, Certificado de Origem e outros) Cotar e contratar…
- - Responsável por atividades de recepção: atendimento telefônico, interfone, recepção de motoristas, fornecedores e clientes;- Atividades administrativas: atendimentos a…
- Experiência em RH e controle de faturamento e morar em Pinhais serão diferenciaisRotinas administrativas como lançamento de notas, alimentação de planilhas, comunicação com…
- INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA: A HIPER CESTA é uma empresa com foco em Alimentar o mundo desenvolvendo pessoas gerando oportunidades. São 15 anos de história levando às…
- Requisitos:Habilidade no controle de planilhas e uso do Excel.Ensino Médio completo Responsabilidades:Envio de e-mails, manuseio de planilhas, elaboração de relatórios e…
- Atender clientes presencialmente, via e-mail e telefone. Responder WhatsApp. Organização e manutenção de arquivos físicos e virtuais. Elaborar documento em Word. Auxilio a equipe…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COMPRAS - CLT Santa Quitéria– Curitiba/PR ATIVIDADES: Responsável pela realização de cotações, negociação de preços e prazos com fornecedores, emissão…
Vagas de Assistente de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Cadastro
O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
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