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Vaga de Assistente de Compras (Alfenas)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Ser a base que dá sustentação aos processos administrativos do departamento de compras propiciando alta performance na formalização dos processos e atendimento dos clientes internos.  Suporte aos compradores na formalização de compras de facilites, MRO, insumos, diretos, indiretos, Capex.Auxiliar nos processos administrativos de emissão de contratos, reunião de assinaturas em contratos, envio de contratos físico ou por e-mail.Auxiliar nos processos administrativos de avaliação das requisições de compra, cotações de compra e concretização de compra de insumos para nutrição, produtos, matérias primas, serviços e equipamentos.Efetuar o arquivamento de contratos, ordens de compras, documentos da área.Emitir ordens, inserir dados em sistema de informação.Cadastrar produtos, reunindo documentação como níveis de garantia e laudos.Cadastrar fornecedores, reunindo documentação para avaliação do fornecedor.Auxiliar na elaboração de relatórios, reunir dados em planilha.Acompanhar cadência semanal junto aos fornecedores.Auxiliar na organização da agenda da área, envio de invites, inclusões, alterações exclusões de compromissos, conciliar agendas de participantes e reserva de sala.Atendimento aos fornecedores, e demais áreas da empresa.Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional correlatas as já descritas a critério do seu superior imediato.Receber e enviar e-mails formalizando compras (clientes internos/fornecedores)Participar semanalmente da RPS (Reunião de planejamento semanal). Auxiliar na conferência de documentos. Auxiliar na confecção e atualização dos cadastros de fornecedores.Realizar o levantamento de demanda junto aos clientes internos.Realizar um bom atendimento aos clientes internos. Auxiliar na elaboração, conferência e junção de notas fiscais das despesas de viagem da área comprasGerar relatórios de compras, contas a pagar e adiantamentos em aberto, notas faturadas.Enviar notas para lançamento.Conferir lançamentos de notas, fretes e comissões.Solicitar alteração de boletos junto ao financeiro.Conferir e ajustar as ordens de carregamento e direcionar ao departamento de logísticaReceber requisições de comprasExecutar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional correlatas as já descritas a critério do seu superior imediato. Desejável cursando superior em Administração ou áreas correlatasExcel IntermediárioExperiência com rotinas administrativas e comerciais