Vaga de Assistente de Compras
1 vaga: | Publicada em 20/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
AUTAZA (www.autaza.com)
Objetivo: Trabalhar nas atividades da área de compras.
Local de trabalho: Base em São José dos Campos
Disponibilidade: 40h/semana. Requisitos:
- Superior completo em Administração, Ciências contábeis, Economia, Engenharia ou cursos semelhantes
- Pacote Office (Intermediário)
- Inglês (Intermediário)
Diferenciais:
- Conhecer processos de importação e exportação
- Resolução de problemas
- Proatividade
- Planejamento e organização
- CNH Principais Atribuições:
- Compras nacionais e internacionais;
- Contratação de serviços de suporte;
- Locações e viagens;
- Contratação de eventos;
- Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
- Emitir as ordens de fornecimento e encaminhá-las aos fornecedores e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Pesquisar novos fornecedores (nacionais e internacionais) de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
- Verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido;
- Acompanhar e cuidar da documentação bancária e de todo o fluxo do despacho aduaneiro;
- Fazer follow-up diário com o fornecedor ou processos (nacional/internacional) das entregas dentro do prazo estipulado;
- Monitorar o desempenho dos fornecedores;
- Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor
- Participar no desenvolvimento de novos produtos e visitas técnicas a fornecedores;
- Alimentar o sistema integrado com o processo de compras (pedido, ordem de compra, nota fiscal, pagamento etc.). Pacote Office, Gestão de indicadores