Vaga de Assistente de Compras
1 vaga: | Atualizada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade e empreendedorismo. Se você tem no seu DNA valores como: Colaboração, Atitude de Dono, Ética e Respeito, a Loccus é o lugar certo para você! Vem ser #TimeLoccus
O que estamos buscando?
Este profissional estará em constante contato com diferentes áreas da empresa e, portanto, é imprescindível que tenha uma boa comunicação.
Atribuições:
- Monitorar diariamente níveis de estoque mínimo e identificar necessidades de compra por intermédio do ERP Totvs Protheus, tanto de produtos de industrialização bem como materiais de uso e consumo, de acordo com a rotina estabelecida pela liderança da área;
- Receber requisições de compra, realizar cotações de acordo com normas estabelecidas e monitorar pedidos, garantindo as entregas de acordo com o prazo e qualidade contratada;
- Preparar mapa de cotações e análise comparativa de custos;
- Preparar os pedidos de compras e submeter para a aprovação da liderança da área com a descrição detalhada do produto, sua aplicação, nível de estoque, últimas compras e/ou demais informações requeridas;
- Pesquisar fornecedores em potencial, avaliar ofertas, negociar melhores preços avaliando custo x benefício e trabalhar em sua homologação de acordo com a política de compras da empresa e realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços;
- Manter requisitantes de compras informados sobre andamento dos processos de compras, data de fechamento e prazo de entrega previsto, mantendo follow-up com o fornecedor;
- Auxiliar analistas e/ou compradores em verificação de pedidos de alta complexidade em relação à orçamentos, monitoramento de entregas e demais atividades que forem demandadas;
- Relacionar-se com a equipe de Operações e demais áreas da organização para garantir o abastecimento adequado de itens industrializáveis bem como produtos de uso e consumo;
- Responsável por (re)programar o pagamento de faturas junto a fornecedores, auxiliando a área financeira, quando necessário.
Desejável:
- Conhecimento com o sistema ERP Protheus.
- Conhecimento de técnicas de negociação.
Regime de contratação: CLT (efetivo) Horário: De segunda a sexta das 08:00 às 17:48 Microsoft Excel, comunicação, ERP - PROTHEUS, Conhecimentos de cadeia de suprimentos, Conhecimento de logística, Técnicas de negociação