Vaga de Assistente de Compras
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Assistente de Compras desempenha um papel essencial na facilitação eficaz das
operações de compra da empresa, apoiando as atividades de aquisição de materiais e
serviços, agindo para garantir as entregas com pontualidade e em conformidade com
as solicitações de compras, assim como garantir a efetiva finalização do processo
disponibilizando-o para as áreas de contabilidade, controladoria e financeiro. O
profissional deverá garantir a efetiva documentação e rastreabilidade do processo
de aquisição.
Responsabilidades
· Dar apoio aos analistas do setor nos processos de aquisição;
· Fazer o acompanhamento e conferência diária das ordens de compras, notas fiscais
e demais etapas do processo de compras e contratações;
· Realizar a conferência e tomar providências quanto a documentação que compõe o
processo de compra, seguindo as regras internas da empresa;
· Fazer levantamento de preços quando couber;
· Certificar-se da documentação/CNDS estejam no ERP;
· Dar suporte à coordenação e gerência do setor;
· Vincular as cotações às ordens de compras e às notas fiscais;
· Executar demais atividades de apoio ao setor de suprimentos;
· Operar módulos de sistema de informação;
· Relacionar-se com fornecedores, transportadoras e clientes internos;
· Dar entrada de notas fiscais.
Requisitos
· Cursando formação acadêmica em Administração, Logística, Engenharia ou área
correlata;
· Possuir senso de equipe, agilidade nos processos, proatividade, busca constante
do autoaprendizado, facilidade de trabalho sob pressão, flexibilidade, controle do
tempo;
· Conhecimento em Pacote Office Intermediário, com conhecimento avançado em word,
excel e produção de documentos públicos com linguagem técnica;
· Domínio da Gramática portuguesa e boa redação.
Será um diferencial
· Ter visão sobre a operação em Unidades de Saúde;
· Ter trabalhado em Instituição do 3º setor;
· Conhecimento em análise documental (certidões negativas, cartão CNPJ, contrato
social, etc.);
· Conhecimento nas ferramentas públicas para cálculo de reajustes com base nos
índices econômicos existentes (IGPM, IPCA, Selic, etc.);
· Conhecimento das legislações pertinentes às Organizações Sociais e órgãos de
Controle Externo;
Local de trabalho:
· Florianópolis/SC.
Modalidade:
· Presencial