Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Contas - Suporte ao cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Declaração de Missão: · Atuar como um facilitador (a) e ponto focal com o cliente no atendimento às demandas e trazer agilidade nas liberações de acessos e testes no sistema de avaliações educacionais da empresa no atendimento ao cliente para gerar conexão e ampliar o relacionamento entre cliente e Empresa; · Atuar em parceria com o time de operações e tecnologia da empresa realizando testes e validações para confirmar correta usabilidade do sistema com objetivo de reduzir falhas e erros junto ao cliente. · Desenvolver atividades de apoio administrativo dentro do setor, tais como: conferências de documentos. Principais responsabilidades: · As responsabilidades incluem, mas não estão limitadas a: · Atender os chamados por telefone, e-mails, vídeos conferências e WhatsApp para pronto atendimento; · Monitorar o andamento dos processos de avaliações de maneira sistêmica, trabalhando em estreita comunicação com consultores para garantir a finalização das etapas e cumprimento dos prazos de entregas dos serviços; · Reportar status dos processos de avaliações iniciados e finalizados, sempre que necessário e/ou solicitado pelos clientes, para pronto atendimento; · Manter registros atualizados das atividades no sistema com as informações gerais (contatos, critérios, exceções, procedimentos etc.); · Organizar o recebimento de demandas, propor cronogramas a serem validados pela coordenação, sinalizando a necessidade de, por ex., alocar novos consultores ou negociar prazos, para atender o cliente; · Elaborar apresentações e participar de reuniões de fechamento de demandas para verificar satisfação do cliente e oportunidades de vendas serviços complementares ou novos; · Cuidar de ações de sustentação, tais como envio do 5-minute e simulado, seguindo o cronograma pré-estabelecido, enviando os e-mails/testes corretos aos colaboradores e reportando os resultados para garantir o devido cumprimento das atividades; · Demonstrar as funcionalidades da plataforma a clientes por meio de reuniões de onboarding para facilitar as solicitações de avaliação e exportação de dados; · Participar ativamente de reuniões com clientes para entendimento de necessidades, contribuição efetiva e satisfação dos clientes; · Estabelecer rotina de testes para verificação do funcionamento do sistema do Teste Online antes da liberação aos clientes e/ou após reporte e correção de bugs para evitar problemas e dificuldades de acessos para os usuários; · Reportar falhas existentes no sistema do Teste Online para o departamento de Tecnologia, com o objetivo de fornecer rápida solução ao cliente que reportou a inconsistência; · Seguir protocolos da área; · Auxiliar em demandas administrativas do setor; · Conhecimento e ponto focal junto ao cliente no atendimento às demandas e trazer agilidade nas liberações de acessos e testes no sistema; Qualificações importantes que precisamos que você tenha: · Ensino superior completo; · Desejável experiência na gestão de atendimento ao cliente; · Pacote Office intermediário (Excel, Word e Power Point); · Conhecimento em rotinas administrativas; · Conhecimento em sistemas ERP. Ofertamos: - 2x por semana home office e 3x na semana na sede da empresa sediada em Campinas -SP; - Convênio médico Bradesco - Convênio odontológico Bradesco - Auxílio transporte (R$ 300,00/mês) - Auxílio alimentação (R$ 300,00/mês) - Auxílio home office (R$ 100,00/mês) - Vale refeição (R$ 28,00/dia útil) -Incentivo EDUCAÇÃO.