Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de conteudo e comunicacao em Matelândia, PR

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    AUXILIAR DE PADARIA Local: •Medianeira - PR - Bairro: Centro Atividades a serem realizadas: * Assar e Fritar produtos ex: Pães , pão de queijo, cucas, grostoli, etc: Fritar…
  • NINFA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    - Controle de estoque: Realizar inventários periódicos para garantir a precisão dos registros de estoque, comparando os números físicos com os registros do sistema e investigando…
  • LAGUNA PORTAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar no controle de estoque e expediçãoExperiência mínima 6 meses, conhecimento em pacote Office e Excel, boa comunicação, pro ativo
  • LAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Requirement : Superior completo ou cursando Administração, Contabilidade ou afins; | Habilidade com cálculos; | Conhecimento no Pacote Office; | Facilidade na comunicação…
  • LAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Requirement : Formação Superior em Administração, Contábeis, Gestão de Vendas ou afins; | Excel Intermediário; | Facilidade na comunicação; | Organização; | Experiência na área…
  • Requirement : Ensino médio completo ou superior em Administração, Logística e afins; | Excel Intermediário; | Organização e bom planejamento; | Pensamento lógico; | Inglês será um…
  • Frimesa Cooperativa Central

    A Combinar
    1 vaga:
    Dar Suporte e desenvolver atividades relacionadas ao Contas a Receber/Contas a pagar; 'Acompanhar/dar suporte no atendimento ao cliente, relacionados a atividade do contas…
  • Frimesa Cooperativa Central

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerar e conferir diariamente relatórios de abate referente as plantas de Medianeira, Marechal Cândido Rondon e Assis Chateaubriand; Conferência de documentação de…
  • Requirement : • | Cursando ensino superior; | • | Habilidade pacote office; | • | Perfil voltado a rotinas administrativas como pagamentos de boletos, abertura de contas…