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Vaga de ASSISTENTE DE CONTRATOS CGR

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Conferência de documentos e condições da proposta de venda. Emitir promessa de compra e venda, distratos, renegociações, confissões de dívidas, alienações fiduciárias, cessões de direitos, documentos de repasse, comunicados aos clientes e escritura dentro do mega erp; Enviar para contabilidade mensalmente os documentos emitidos pela equipe de contratos; Realizar a entrega das pastas aos clientes; Realizar a guarda de toda a documentação emitida pela equipe de contratos na pasta do cliente; Conciliação bancária das contas da regional, controles de cheques devolvidos, pagamentos em cartão. Realizar acompanhamento/acertos de pagamentos via permuta. Realizar os atendimentos aos clientes: presencial, telefônico, e-mail, plataforma ASC, portal dos clientes, esclarecimentos de dúvidas referentes aos contratos de compra e venda, índices de correções dos contratos, financiamento bancário, escritura. Enviar aos clientes comunicados diversos via correios, e-mails ou demais comunicações necessárias. Financiamentos Imobiliários: solicitar documentos para a contratação do financiamento, acompanhar, inserir documentos/proposta/formulários nas plataformas dos bancos, colher assinaturas dos clientes e empresa nos formulários, contratos de financiamentos e finalizar todo o processo de financiamento imobiliário. Cobrança aos gerentes/clientes buscando a agilidade e finalização dentro do prazo, conforme metas estabelecidas pelo grupo. Acompanhamento dos contratos no portal do repasse, inclusão de ocorrências de andamento dos processos. Liberação de entrega das chaves ao DAC quando da quitação da unidade. Realizar o controle de despesas com imóveis prontos tais como, IPTU, taxa de Condomínio etc. Controle de escriturações. Informações adicionais: Realizar emissão de Contratos de Compra e venda de imóveis, Aditivos Contratuais, rescisões e Cessão de direitos. Realizar A organização Controle deste processo Conforme procedimentos da área, realizar o repasse de financiamento e o Atendimento Ao Cliente de Acordo Com A política da área de Contratos. Ensino superior cursando ou completo, experiência com atendimento ao cliente, pacote office, negociação, facilidade com atendimentos via web, analise de documentos pessoa física e jurídica, emissão e conferencia de documentos contratos, cessão, distrato, conciliação bancaria, diferencial conhecimento em financiamento imobiliário e serviços de cartório.