Emitir boleto, notas fiscais Controle estoque e embalagem Lançamentos no sistema Salário a Combinar Excel; Pacote Office; Conhecimento em sistemas; Carga Horária:
8 horas
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Alagoas
11 resultados
- Requisitos Ensino médio completo, conhecimentos em informática, vivência na área administrativa, dinâmico(a), proativo(a), comprometido(a) e boa…
- Requisitos Experiência no atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail, Skype e WhatsApp; boa comunicação, digitação e escrita; conhecimentos práticos e experiência…
- Oportunidade de Carreira: Analista administrativo - Presencial Localização: Maceió, Alagoas Tipo de Contrato: CLT Remuneração: R$2.500,00 + PLR Sobre a Empresa: Somos um…
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
- Atendimento ao cliente; Prestação de contas de despesas de caixa; Organização e higienização do escritório; Suprimentos de material para manutenção do escritório; Solicitar…
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
- Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
- RECEPCIONISTA, ORGANIZAR E SOMAR PAGAMENTOS E COMISSÃO DE FUNCIONARIOS CONTROLAR DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS TER UMA BOA COMUNICAÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, DOMINAR SISTEMAS…
- Requisitos Cursando Ciências Contábeis; Experiência na Função Proativo, Habilidade com Planilhas e Sistemas Morar na Parte Alta de Maceió. Atividades Elaboração de planilhas…
- Recebimento e envio de documentos, controle de contas, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualização de arquivos e cadastros. Graduação em Administração…
Principais cidades em Alagoas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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