Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo!
Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país?
Conheça os…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Canela, RS
23 resultados
- Escolaridade necessária:Médio Completo Horário de trabalho:1° turno Requisitos:Não é necessário experiência na funçãoNão é necessário experiência na função
- Descrição e atividades Desenvolver as rotinas administrativas da empresa: - Cadastrar notas fiscais de entrada, conforme classificação fiscal dos produtos; - Dar suporte na…
- Realizar atividades administrativas de rotina Organizar documentos e arquivos Auxiliar em processos de compras e vendas Apoiar em atividades de atendimento ao clienteExperiência…
- Venha fazer parte do Time Dutra Corporativo! ?? O impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram, e querem fazer com que você acredite que não é possível ser feito. Mas aqui…
- O que você pode esperar da oportunidade? Certificada pela GPTW, prepare-se para trabalhar em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado…
- Realizar atendimento ao publico Realizar divulgação dos cursos de graduação e pós Realizar venda dos cursos Analisar índices internos matricule e rematricula Demais processos…
- Rotinas administrativas, lançamentos no sistema da empresa, gestão de planilhas, emissão de notas fiscais, ajudar documentação de comércio exterior, organização e controle de…
- Atividades: Auxiliar no monitoramento e acompanhamento físico e financeiro das obras e áreas meio, buscando atender as necessidades da área no prazo e qualidade exigida. …
- Auxiliar na área administrativa da empresa- custo, cadastro, comercial, financeiro e faturamento.Desejável Excel básico e superior em andamento em contabilidade ou áreas afins.
- Atendimento ao Cliente; Conferencia da pesagem de caminhões; Lançamento de NF e entrega das mesmasEnsino Médio Completo; Experiência em atendimento ao Cliente.
- Colocação de pedidos nas fábricas parceiras; Acompanhamento e negociação de prazos de entrega; Geração de ordens de produção; Expedição e emissão de notas fiscais de saída;Ajudará…
- Auxiliar em rotinas administrativas, financeiras e Recursos Humanos, atividades com planilhas e controles. Auxiliar Administrativo (estágio)180 hs1Vale transporte vale…
- ’- Treinamento da plataforma de pedidos dos produtos Ticket. - Apoio e suporte a clientes na plataforma de pedidos dos produtos do portfólio da Ticket. - Garantir a inclusão do…
- Descrição e atividades Captar novos clientes; Elaborar orçamentos; Controlar material do Instagram; Controlar material de fotos e vídeos para envios de cliente; Dar entrada nas…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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