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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Itatiaiucu, MG
87 resultados
- Apoio nas demandas administrativas da operação. Residir na cidade da vaga; Necessário experiência com rotinas administrativas; Pacote Office; Ensino Médio Completo;
- Emissão de notas fiscais, boletos, atendimento ao cliente, fechamento de relatórios, caixa
- Salario: R$ 1.532,52. Horário: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48. Benefícios: VT + pacote de benefícios. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento em Pacote…
- Irá realizar atividades administrativas, integração, recebimento de materiais, entrega.Graduação - Auxiliar Administrativo, Gestão Empresarial - Cursando
- Atividades fiscais e financeiras, (emissão de notas, boletos, fluxo de caixa). Atendimento ao cliente (presencial e web). Fechamento de mês.- Desenvolvimento e lançamentos em…
- Elaborar aditivos; Controlar documentos de contrato no arquivo morto; Lançar proposta no sistema; Elaborar planilha técnica, dedicados e outros anexos; Criar de book técnico para…
- A SAE TOWERS é um dos maiores produtores mundiais de torres treliçadas de aço para aplicação em linhas transmissão de energia em alta-voltagem. Com mais que o dobro de…
- Lançamentos, conferências, e cadastramentosConhecimento excel, atendimento, ba comunicação, disponibilidade de horarios,
- Multinacional do segmento químico em parceria com a Gi Group contrata: Cargo: Auxiliar Administrativo Requisitos: Ensino Superior em curso em Administração de Empresas…
- Emissão e entrada em notas fiscais, faturamento de pedidos, liberação para entrega, suporte ao setor administrativo. : Experiência anterior em faturamento. Necessário…
- Contas a pagar e a receber; Emissão de notas fiscais; Suporte em atividades administrativas diversas; Administração de documentos financeiros; Elaboração de relatórios;…
- Descrição da Vaga: • Dar suporte remoto aos motoristas, recebendo e realizando ligações telefônicas, entendendo demandas e agilizando as soluções, visando a correção de problemas…
- Executar as atividades da área comercial: Digitar Propostas Técnica e Comercial; Fazer arquivos e sua manutenção; Fazer abertura de pedidos/Cliente; Fazer consultas de Sites e…
- Execução das atividades das rotinas administrativas da empresa, conhecimento de emissão de nota fiscal eletrônica, Atendimento ao cliente realização de Orçamentos, envio de e-mail…
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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