Atividades a serem desenvolvidas:
- Cursando Graduação em Administração, Direito, Tecnólogo em Processos Gerenciais
ou áreas afins;
- Experiência em atividades administrativas em…
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Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Ivoti, RS
118 resultados
- Responsabilidades Realizar atendimento telefônico , watts e e-mail de clientes e forncedores Organizar documentos e arquivos Lançamento de notas e pedidos de…
- Estamos com uma oportunidade de Auxiliar administrativo em um de nossos contratos e obra! Vaga 100% presencial. Atribuições da vaga: Atendimento a colaboradores;Processo de…
USINA DAS UNHAS COMERCIO E SERVICOS ESTETICOS LTDA
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Receber mercadorias para organização de estoque, colocar em planilhas, etiquetar produtos, suprimento da loja com mercadorias, realizar demandas administrativas, controlar…- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: => Atendimento telefônico; => Abertura de chamados; => Solicitação de…
- Auxilia faturamento (emissão de notas ficais e atendimento balcão ) Auxilia compras (entrada de notas fiscais, conferencia de impostos) Demais a fazeres que compete a vaga.Que…
- Empresa BIANCHINI S/A - INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGRICULTURA Na Bianchini SA, fazemos parte de uma jornada dedicada à industrialização de soja, transformando-a em farelo, óleo e…
- Empresa situada em São Leopoldo, busca profissional para Auxiliar Administrativo. Requisitos: Desejável Graduação em Administração ou áreas afins; Como será seu dia a dia? ;…
- Empresa localizada no bairro Rubem Berta em Porto Alegre contrata profissional para rotinas administrativas. Requisitos: - Experiência prévia na área administrativa; - Domínio…
- Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…
- Descrição da Vaga: Auxiliar o administrativo na elaboração de contratos de seguro saúde, aberturas de protocolos na Central da seguradora, acompanhamento de implantação de…
- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Empresa no ramo de turismo, escritório localizado na Azenha – POA. Conferência…
- Área de atuação: Administração Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Revisão e envio de contratos, controle de documentação, planilhas em excel, emissão de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Cidade: Cachoeirinha / RS Caraterísticas da vaga: Elaboração de planilhas e processos internos administrativos, interface com a matriz, gerar…
- Atividades a serem desenvolvidas: Principais atividades e responsabilidades: Ênfase em compras; Importante experiência em faturamento, conferir e emitir notas fiscais, carta…
Vagas de Assistente de Contratos em cidades próximas
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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