Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de CRM - Cubatão/SP

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Quer fazer parte de um grupo movido por desafios? Acreditamos que o ambiente interno e a colaboração contribuem para a lucratividade, sempre com o foco no simples e na entrega com qualidade. Se identificou com a nossa cultura? #VemSerMGB Conheça os detalhes da vaga! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O seu papel no time de CRM será: · Realizar a captação de leads e realizar suporte de CRM para as áreas comerciais; · Acompanhar e mensurar comportamentos e perfis de clientes, mantendo um relacionamento com o cliente; · Envio diário do cockpit, compilar os dados e informações por meio de métricas e indicadores de performance tanto dos clientes quanto da equipe comercial e Marketing; · Dar suporte para área administrativa REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pra mandar bem, você precisa: · Será um diferencial, graduação em áreas administrativas; · Experiências com ferramentas relacionadas ao CRM; · Conhecimento em Pacote Office; · Ter uma boa comunicação e bom relacionamento em equipe. LOCALIDADE Cubatão/SP INFORMAÇÕES ADICIONAIS Fazendo parte do nosso time, você tem como benefícios: · Ticket Alimentação/Refeição; · Plano de Saúde com coparticipação; · Plano Odontológico; · Gympass; · Seguro de Vida em Grupo; · Day Off no mês do aniversário. Como será o processo? As primeiras etapas do nosso processo seletivo são feitas aqui na plataforma Sólides. Você terá todos os retornos por e-mail, combinado? Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar sua evolução no processo. ;-) É bom saber: Abraçamos a diversidade em nosso Grupo e todas as pessoas são bem-vindas. Por isso, incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, diversas gerações, etnias, classes sociais, gêneros, público LGBTQIA+ e pessoas com deficiência. Todos são bem-vindos! #VEMSERMGB Microsoft Excel, Conhecimento em CRM, Conhecimento em captação de Leads, Relacionamento com o cliente