Vaga de Assistente de Customer Service OPME (Atendimento ao Cliente / Cotação / Faturamento)
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que desta maneira nos
realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos
alto. Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de
negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos
determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação
produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases
fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma
sociedade melhor.
Informações adicionais:
Realizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação, pós-atendimento e faturamento; Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística, Financeiro e a equipe comercial externa; Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a devolutiva final ao cliente; Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time comercial externo; Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de materiais não utilizados por nossos clientes; Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para o cliente, convênio ou pessoa física. Fácil acesso a Rod. Washington Luiz, 2569 - Parque Duque de Caxias - Rio de Janeiro/RJ; Horário Comercial:
Seg a Sex das 08h as 18h. Ensino Médio Completo; Experiência com Customer Service ( Atendimento ao Cliente), Cotação, Pós-Atendimento e Faturamento; Diferencial:
Ter atuado com fluxo de OPME ( Órteses, Próteses e Materiais Especiais) ; Diferencial:
Conhecimento no Sistema ERP Protheus; Pacote Office básico. Fácil acesso a Rod. Washington Luiz, 2569 - Parque Duque de Caxias - Rio de Janeiro/RJ; Horário Comercial:
Seg a Sex das 08h as 18h.