Vaga de Assistente de customer service opme
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Ensino Médio Completo;
Experiência com Customer Service (Atendimento ao Cliente), Cotação,
Pós-Atendimento e Faturamento;
Diferencial:
Ter atuado com fluxo de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais);
Diferencial:
Conhecimento no Sistema ERP Protheus;
Pacote Office básico.
Realizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação,
pós-atendimento e faturamento;
Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística,
Financeiro e a equipe comercial externa;
Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a
devolutiva final ao cliente;
Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time
comercial externo;
Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de
materiais não utilizados por nossos clientes;
Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para
o cliente, convênio ou pessoa física.