Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE ADMINISTRATIVO (DOCUMENTAÇÃO)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Buscamos um Assistente de Departamento pessoal para desempenhar as seguintes atividades: Gerenciar e assegurar o envio de documentações acessórias aos clientes que possuem locação de equipamentos com mão de obra, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos legais.Auxiliar na preparação e organização de documentos pertinentes ao departamento pessoal, incluindo folhas de pagamento, de ponto, pagamento de seguros e garantias, registros de empregados, entre outros.Manter atualizados os registros e arquivos relacionados aos funcionários e clientes, assegurando a precisão e confidencialidade das informações. Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado. Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac! Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada. Ensino médio completo; formação técnica ou superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas será considerado um diferencial.Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área de departamento pessoal ou recursos humanos.Conhecimento básico de legislação trabalhista e previdenciária.Capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação interpessoal.Domínio de ferramentas de informática, especialmente pacote Office.Pro atividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.