Vaga de Assistente de Departamento Pessoal (Híbrido / Blumenau-SC)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Quais serão as suas responsabilidades:
Realizar os processos administrativos relacionados à entrada e saída de colaboradores, incluindo a preparação de documentos e registros necessários;
Administrar a folha de pagamento, incluindo lançamentos de benefícios, descontos e ajustes salariais;
Conduzir a integração de novos colaboradores, organizando materiais de boas-vindas, treinamentos e apresentações;
Monitorar e manter o controle de ponto dos colaboradores, incluindo a gestão de atestados e declarações, além de identificar irregularidades;
Manter atualizados os dados dos colaboradores nos sistemas internos da empresa;
Gerenciar benefícios oferecidos pela empresa;
Acompanhar e orientar sobre períodos de férias, programando e encaminhando a documentação necessária;
Propor e planejar ações de comunicação interna e apoiar na organização de eventos internos;
Controlar EPIs e exames periódicos, organizando os encaminhamentos necessários;
Fornecer orientação sobre políticas e procedimentos de RH aos colaboradores.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Vivencia na função;
Excel intermediário.
O que seria muito legal se você tivesse (Desejável):
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou cursos relacionados.
O que a empresa oferece:
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Plano de saúde e odontológico;
Entre outros benefícios.