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Vaga de Assistente de Departamento Pessoal

1 vaga: | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

A Assistente de Departamento Pessoal deverá atuar como suporte para o setor de recursos humanos da empresa. Auxilar na gestão dos colaboradores e no cumprimento das obrigações trabalhistas, ajudando de forma a garantir um ambiente de trabalho saudável, regulamentado e produtivo. Responsabilidades: Gerenciar todas as atividades relacionadas ao departamento pessoal, incluindo admissões, demissões, férias, licenças e afastamentos. Auxiliar no processo de folha de pagamento, garantindo a precisão e conformidade com a legislação vigente. Realizar controle e manutenção de ponto eletrônico e banco de horas. Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias. Fornecer suporte e orientação aos colaboradores sobre questões relacionadas a benefícios, políticas internas e legislação trabalhista. Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, assegurando que a empresa esteja em conformidade com todas as exigências legais. Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho do departamento. Auxiliar nas atividades de treinamento e desenvolvimento, integração de novos colaboradores, ações e eventos do RH. Requisitos: Graduação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas. Experiência na área de departamento pessoal, preferencialmente em posições de nível sênior. Conhecimento avançado em legislação trabalhista e previdenciária. Experiência com sistemas de gestão de folha de pagamento (eSocial, SAP, ADP, etc.). Habilidades avançadas em Excel e familiaridade com outras ferramentas de software de RH. Excelente capacidade de comunicação, organização e resolução de problemas. Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe, com alta atenção aos detalhes. Pacote Office, Habilidades com cálculos matemáticos, Perfil organizado e responsável, Habilidades com informática, Conhecimentos básicos de legislação trabalhista, Habilidades comunicativas e interpessoais, Excel intermediário