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Vagas de emprego de Assistente de Direção em Taubate, SP

44 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender pais e alunos, controle de documentos, suporte a direção pedagógica e demais rotinas administrativas, atividades oriundas da função de secretaria escolar. - Pacote…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O Assistente Administrativo deve dar suporte ao departamento administrativo e ao RH. Deve entender perfeitamente o perfil da empresa para que possa buscar os talentos que mais se…
  • SEB COMERCIAL DE PRODUTOS DOMÉSTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Sphere International School é uma rede de escolas bilíngues e internacionais, em que a integração entre currículo nacional e internacional se faz sempre…
  • Pvax Consultoria e Logística Ltda

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas: ,
    Conduzir os veículos em missão de acordo com as rotas estabelecidas. Checar indicações dos instrumentos do painel. Ajustar bancos e retrovisores. Detectar problemas mecânicos…
  • Pvax Consultoria e Logística Ltda

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Conduzir os veículos em missão de acordo com as rotas estabelecidas. Checar indicações dos instrumentos do painel. Ajustar bancos e retrovisores. Detectar problemas mecânicos…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Promotor de abastecimento de…

O que o Assistente de Direção faz?

Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.