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Vagas de emprego de Assistente de Diretoria em Jacarei, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EMBRK Indústria e Distribuidora de Produtos Pet

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar a agenda de executivos. Reunir e fornecer informações importantes para tomadas de decisão. Acompanhar reuniões. Planejar viagens. Agenda corporativa de obrigações:…
  • FUNDAMENTOS IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência com atendimento ao cliente  Conhecimentoe habilidade com o pacote office; Facilidade para comunicação e escrita  Inglês fluente
  • ESCOLA ZINGER

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Agendamentos e confirmação de presença de visitantes em nossa unidade; acompanhamento da evolução dos alunos através dos diários de classes; atendimentos via telefone…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuará na Manutenção de registros de alunos, atendimento a pais e responsáveis e apoio administrativo. Ter experiência em secretaria escolar, residir em Mogi das Cruzes, ser…
  • EMBRK Indústria e Distribuidora de Produtos Pet

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte a diretoria. Fazer gestão de pendências. Coordenar agenda dos diretores. Contas a pagar e receber pessoal dos diretores. Gestão de contratos pessoais.Experiência…
  • IGNIS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Administrar agenda do executivo. Priorizar compromissos e ligações telefônicas. Definir horários. Marcar e cancelar compromissos. Administrar pendências. Dar suporte em reuniões…
  • IRA SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte ao ceo e apoio às áreas de rh, marketing, esg, financeiro, legal e compliance. Planejamento e organização do cotidiano empresarial. Coordenação de compromissos na agenda…

O que o Assistente de Diretoria faz?

Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.