Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de DP

1 vaga: | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

Sobre a vaga Venha fazer parte do nosso time! Quem somos? A Inova BH pertence à 1ª Parceria Público Privada (PPP) na área da Educação do Brasil. A PPP e resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Inova BH, que beneficia aproximadamente 25 mil crianças, jovens e adultos da capital mineira. Enquanto a PBH cuida de toda a parte pedagógica das escolas da PPP, a Inova BH é a responsável pela prestação de serviços nao pedagógicos, tais como: limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, segurança patrimonial, para 51 escolas públicas de Belo Horizonte, espalhadas pelas diferentes regionais da cidade. Além do compromisso com a excelência em seus processos, a Inova BH tem assinado em contrato o compromisso de oferecer plenas condições de operação e funcionamento das escolas sob sua responsabilidade. Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL, para somar com nosso time de sucesso. Topa o desafio? Responsabilidades Principais: Executar todo o processo de rescisão contratual dos colaboradores; Executar o processo de homologação dos colaboradores demitidos junto ao sindicato responsável; Executar o processo de manutenção do ponto eletrônico dos colaboradores; Executar o processo de confecção de crachás dos colaboradores; Executar o arquivamento geral de documentos do setor; Apoiar/executar o processo de cálculo de férias dos colaboradores; Receber e conferir a documentação de terceiros. Responsável por receber e conferir a documentação de terceiros, garantindo que esteja completa e conforme os requisitos legais e regulamentares; Realizar as análises e verificação de documentos, como certidões negativas, comprovantes de regularidade fiscal e trabalhista, contratos, dentre outros; Organizar e controlar a documentação de terceiros. Responsável por organizar e controlar a documentação de terceiros, garantindo que esteja devidamente arquivada e disponível quando necessário; Digitalizar documentos de terceiros. Responsável por digitalizar documentos de terceiros, tornando-os acessíveis de forma eletrônica/digital; Preencher formulários e documentos. Responsável pelo preenchimento de formulários e documentos de terceiros; Emitir relatórios sobre a documentação de terceiros. Responsável pela emissão de relatórios sobre a documentação de terceiros; Suporte ao público interno. Requisitos:  Ensino médio completo conhecimento em pacote Office Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com: Plano de Saúde Plano odontológico Vale Alimentação Vale-transporte Participação de Lucros (PLR) semestral Parcerias com universidades Dentre outros benefícios Tipo de Oportunidade: CLT  Local de Trabalho: Belo Horizonte Vaga extensiva para PCD  Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!   Gentileza enviar o currículo atualizado: 31 9722-2453 (WhatsApp) ou