Captar e contratar veículos de carga
Monitorar carregamentos e descarregamentos;
Emitir conhecimento de transporte e notas fiscais;
Acompanhar e monitorar o pagamento de fretes;…
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Vagas de emprego de Assistente de Escritório em Bahia
105 resultados
- Emissão de notas fiscais (entrada e saída); Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Auxílio ao departamento com os controles de notas; Auxiliar no cadastro de…
- Apoio / suporte e execução das atividades administrativas, controles, elaboração / digitação e arquivamento de documentos; Emitir Ctes, romaneios, manifestos de…
- Descrição das Atividades e Requisitos:O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da…
- Será responsável por cadastrar fichas por meio de sistema; Receber amostras; Efetuar compras de materiais (insumos) e verificar o estoque para que esteja sempre…
- Descrição das Atividades e Requisitos: O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da empresa e dos…
- Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
- - Ensino médio completo (Universitário será um diferencial); - Boa comunicação escrita e oral; - Conhecimento de pacote office; - Cordialidade e capacidade de trabalho em equipe; …
- Quem somos Somos uma empresa global do agronegócio de origem norte americana com 90 anos de história. Presentes no Brasil desde 2003, atuamos com originação e exportação de grãos…
- Acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo.Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.
- Atendimento e cadastro dos clientes. Elaboração de propostas comerciais, acompanhamento do processo de vendas, do pedido à entrega. Ensino Médio completo; Experiência na…
- Atuar na digitação de documentos, elaboração de relatórios e planilhas, organização de arquivos, controle de materiais de escritório, atendimento telefônico e presencial…
- Tipo de Vaga: Emprego Vaga para Feira de Santana Ambos os sexos Experiência comprovada com setor administrativo Formação - Segundo grau completo, ou superior cursando. Habilidade…
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
Instituicao Adventista Nordeste Brasileira de Educacao e Assistencia Social
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:1 - Digitalizar documentos diversos (relatórios de viagens, relatórios de ajudas de custos, etc.); 2 - Arquivar digitalmente (PDF) relatórios e outros documentos; 3 - Gerir…
Principais cidades em Bahia
Cargos relacionados a Assistente de Escritório
Buscas relacionadas a Assistente de Escritório
O que o Assistente de Escritório faz?
Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.
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