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Vaga de Assistente de facilities (Temporário)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Prestar o suporte nas atividades da área de Administração Geral, obtendo e analisando os dados sobre transporte, prestadores de serviço, imóveis externos, arquivo central, infraestruturas prediais, comodatos e requisições em geral. Controlar os documentos relacionados as atividades, seguindo as normativas e leis vigentes. Corrigindo os problemas que possam afetar a qualidade e a eficiência do atendimento. Informações adicionais: Realizar a conferência dos documentos dos colaboradores dos prestadores de serviço, se atentando a agendar somente empresas que possuírem contratos ou qualquer documento que o substitua, de acordo com o procedimento da área de Agendamento de Terceiros. Avaliar os documentos necessários para acesso do prestador de serviço, simultaneamente com o setor de Segurança do Trabalho. Validando ou não os itens enviados pelas empresas terceiras, seguindo o procedimento de Agendamento de Terceiros. Controlar e manter arquivados, eletronicamente, todos os documentos dos colaboradores terceiros. Auxiliar de maneira geral nas atividades relacionadas a transporte (frota, táxi, fretamento e programação de transporte final de semana). Elaborar e controlar todas as requisições (compras, almoxarifado, pagamento de guias, etc.) do setor, atendendo aos prazos das solicitações. Preencher todos os relatórios de controle de custo das requisições emitidas. Realizar patrulhas in loco com objetivo de encontrar conformidades de acordo com os contratos dos prestadores de serviço da Administração Geral. Realizar ajustes que promovam solução de desvios, cumprindo todas as exigências legais, éticas e de bom relacionamento e costumes que regulam a relação da Ajinomoto do Brasil com seus clientes, fornecedores, comunidade e outras partes envolvidas alinhados com os objetivos e metas da empresa baseado nos Princípios do Grupo Ajinomoto. Possuir CNH - Categoria B (Automóveis) e/ou superior. Ensino Médio Completo, desejável superior em Administração ou areas correlatas Experiência prévia em funções administrativas ou áreas correlatas é preferível, especialmente em ambientes de escritório ou empresas similares. Conhecimentos Técnicos: Domínio do pacote Microsoft Office, incluindo Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Familiaridade com sistemas de gestão empresarial (ERP), como SAP, Protheus ou similares. Habilidade em lidar com bancos de dados e software de análise de dados (por exemplo Power BI). Habilidades de Comunicação: Capacidade de se comunicar eficazmente tanto verbalmente quanto por escrito, para interagir com colegas, superiores e clientes. Organização e Gerenciamento de Tempo: Capacidade de priorizar tarefas, gerenciar múltiplas responsabilidades e cumprir prazos. Possuir CNH - Categoria B (Automóveis) e/ou superior.