Vaga de Assistente De Field Service
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS; Prestar suporte técnicode nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados; Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, assegurando a continuidade das atividades dos usuários; Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI; Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento; Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e contribuir para a manutenção adequada da infraestrutura; Preparar e acompanhar ainfraestrutura de TI em eventos e reuniões de pequeno e médio porte para garantir o correto funcionamento dos recursos; Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço estiver em garantia, ou contrato vigente de manutenção; Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na Infraestrutura. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Hardware de Notebooks:
Compreensão básica dos componentes de notebooks; Sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac:
Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Mac; Sistema para Deploy de Imagem:
Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem; Instalação de Softwares:
Habilidade em instalar aplicativos básicos; Conhecimentos básicos em conceitos de
rede; Conhecimento básico em ferramentas de segurança para usuário final;
Conhecimentos em utilização de sistemas de chamados; Conhecimento em ferramentas
básicas de colaboração; Conhecimento básico sobre métricas de suporte; Compreensão
básica da gestão de ativos.