Vaga de Assistente de Gerenciamento de Projetos
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Agendar reuniões de acompanhamento interno
Participar em reuniões de PDT / RAPP (Equipe de Desenvolvimento de Projetos) junto aos clientes.
Acompanhar as especificações técnicas do produto
Acompanhar e atualizar o cronograma do projeto de acordo com JE -PDS e Aplicar o procedimento interno para acompanhar os projetos.
Definir / Conferir com equipe novos investimentos necessários para os projetos
Acompanhar compra / confecção e aprovação dos meios de processo.
Suporte a preparação do CAR para revisão do gestor, e solicitar cotações para investimentos nos projetos
Acompanhar despesas com projetos
Coordenar as atividades relacionadas amostras acordadas com o cliente, a fim de entrega no tempo.
Liderar o desenvolvimento e implementação das estratégias e planos de operações para dar suporte às necessidades comerciais de longo prazo e as expectativas curto prazo.
Participar / Promover Genba Kaizen voltado aos projetos
Acompanhar validação interna Design / Process validation a fim de garantir o cronograma acordado com cliente.
Acompanhar definição / validação e compra das embalagens necessárias para garantir os eventos do projeto + início de produção. Conhecimento no sistema de ventiladores (Sistemas de Ventilação)
APQP / JEPDS 2.0
FMEA / PPAP
Gerenciamento de Projetos
Desenho técnico, GD & T e manuseio de dispositivos de medição
MS Project
Powerpoint
Requisitos de especificação de clientes (VW / GM / Renault / PSA / FCA etc).
Formação Superior (Preferível Engenharia Mecânica ou Elétrica nas áreas de Qualidade e Engenharia)
Inglês - Avançado;
Italiano Desejável.
Habilidades:
Planejamento e Organização: capacidade de planejar e organizar suas próprias atividades, estabelecendo objetivos mensuráveis e alcançáveis.
Controle Administrativo: capacidade de valorizar a necessidade de controles e a manutenção deles sobre os processos.
Análise de problemas: capacidade de buscar os dados pertinentes a um determinado problema e determinar o âmago da questão.
Julgamento: capacidade de chegar a conclusões lógicas com base nas evidências disponíveis.
Prontidão Decisória: capacidade de decidir, julgar ou resolver problemas prontamente e bem.
Comunicação Oral: capacidade de se expressar com bons resultados em situações individuais ou grupais.
Apresentação Oral: capacidade de apresentar ideias e fatos de maneira clara e convincente.
Comunicação Escrita: capacidade de expressar por escrito suas ideias, de forma clara e objetiva.
Persuasão: capacidade de organizar e apresentar ideias de modo a induzir o ouvinte a aceitá-las.
Sensibilidade e Flexibilidade: capacidade de perceber e reagir adequadamente às necessidades dos outros.
Percepção Auditiva: capacidade de captar informações relevantes a partir de comunicações orais.
Amplitude de Interesse: abertura e diversidade de interesses. Interesse pelo ambiente pessoal e organizacional e desejo de participar ativamente dos acontecimentos.
Energia: capacidade de atingir alto nível de atividades (garra).
Criatividade: capacidade de apresentar soluções inovadoras para situações de trabalho.
Aceitação de Riscos: capacidade de aceitar riscos premeditados com base no conhecimento das consequências.
Iniciativa: capacidade de iniciar um trabalho por conta própria e influenciar o curso dos acontecimentos.
Tolerância ao Estresse: capacidade de manter estáveis os padrões de desempenho quando em situações de pressão e oposição.
Deve ser um agente motivador e ter a capacidade de tomar boas decisões com base em informações factuais.
Deve ter disponibilidade para viagens.