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Vaga de Assistente de Gerenciamento de Projetos

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Agendar reuniões de acompanhamento interno Participar em reuniões de PDT / RAPP (Equipe de Desenvolvimento de Projetos) junto aos clientes. Acompanhar as especificações técnicas do produto Acompanhar e atualizar o cronograma do projeto de acordo com JE -PDS e Aplicar o procedimento interno para acompanhar os projetos. Definir / Conferir com equipe novos investimentos necessários para os projetos Acompanhar compra / confecção e aprovação dos meios de processo. Suporte a preparação do CAR para revisão do gestor, e solicitar cotações para investimentos nos projetos Acompanhar despesas com projetos Coordenar as atividades relacionadas amostras acordadas com o cliente, a fim de entrega no tempo. Liderar o desenvolvimento e implementação das estratégias e planos de operações para dar suporte às necessidades comerciais de longo prazo e as expectativas curto prazo. Participar / Promover Genba Kaizen voltado aos projetos Acompanhar validação interna Design / Process validation a fim de garantir o cronograma acordado com cliente. Acompanhar definição / validação e compra das embalagens necessárias para garantir os eventos do projeto + início de produção. Conhecimento no sistema de ventiladores (Sistemas de Ventilação) APQP / JEPDS 2.0 FMEA / PPAP Gerenciamento de Projetos Desenho técnico, GD & T e manuseio de dispositivos de medição MS Project Powerpoint Requisitos de especificação de clientes (VW / GM / Renault / PSA / FCA etc). Formação Superior (Preferível Engenharia Mecânica ou Elétrica nas áreas de Qualidade e Engenharia) Inglês - Avançado; Italiano  Desejável. Habilidades: Planejamento e Organização: capacidade de planejar e organizar suas próprias atividades, estabelecendo objetivos mensuráveis e alcançáveis. Controle Administrativo: capacidade de valorizar a necessidade de controles e a manutenção deles sobre os processos. Análise de problemas: capacidade de buscar os dados pertinentes a um determinado problema e determinar o âmago da questão. Julgamento: capacidade de chegar a conclusões lógicas com base nas evidências disponíveis. Prontidão Decisória: capacidade de decidir, julgar ou resolver problemas prontamente e bem. Comunicação Oral: capacidade de se expressar com bons resultados em situações individuais ou grupais. Apresentação Oral: capacidade de apresentar ideias e fatos de maneira clara e convincente. Comunicação Escrita: capacidade de expressar por escrito suas ideias, de forma clara e objetiva. Persuasão: capacidade de organizar e apresentar ideias de modo a induzir o ouvinte a aceitá-las. Sensibilidade e Flexibilidade: capacidade de perceber e reagir adequadamente às necessidades dos outros. Percepção Auditiva: capacidade de captar informações relevantes a partir de comunicações orais. Amplitude de Interesse: abertura e diversidade de interesses. Interesse pelo ambiente pessoal e organizacional e desejo de participar ativamente dos acontecimentos. Energia: capacidade de atingir alto nível de atividades (garra). Criatividade: capacidade de apresentar soluções inovadoras para situações de trabalho. Aceitação de Riscos: capacidade de aceitar riscos premeditados com base no conhecimento das consequências. Iniciativa: capacidade de iniciar um trabalho por conta própria e influenciar o curso dos acontecimentos. Tolerância ao Estresse: capacidade de manter estáveis os padrões de desempenho quando em situações de pressão e oposição. Deve ser um agente motivador e ter a capacidade de tomar boas decisões com base em informações factuais. Deve ter disponibilidade para viagens.