Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Gestão de Atendimentos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

Buscamos pessoas para cuidar da experiência dos nossos clientes, ajudando-os na jornada de compra do primeiro imóvel. Essa pessoa vai realizar atendimento através dos canais de comunicação: E-mail, chat, redes sociais, telefone. Auxiliar na otimização e criação dos processos de atendimento. Pensar e sugerir melhorias constantes em seu trabalho. O que buscamos? Pessoas comprometidas, inconformadas que buscam sempre mais conhecimento. Sempre manter o foco nas metas e resultados. É um diferencial, ter experiência com suporte ou atendimento Online ao cliente através de canais como: Chat, e-mail, redes sociais; Mandar bem na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva; Gostar de resolver problemas e ser proativo (a); Ter facilidade de trabalhar com foco em resultados, metas e métricas; Jogar junto com o time para alcançar os resultados conjuntos, além de ter disposição para compartilhar e aprender coisas novas. Alguns diferenciais que valorizamos: Experiência com CRM de gestão de Atendimento como SalesForce, Facilita Vendas, Construtor de Vendas, Capys, Dommus, etc. Se interessar por assuntos de tecnologia, experiência do cliente e inovação.