Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de HelpDesk - Santo André

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

Realizar o atendimento no primeiro nível ao usuário final de TI local. Manter o inventário de hardware atualizado, monitorando a obsolescência dos mesmos e indicando a necessidade de reposição. Treinar os usuários, dando suporte na solução de problemas. Contatar fornecedores de software e de hardware para solução de problemas. Participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos. Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte. Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Dar suporte nos testes e rollouts nos projetos e modificações. Atuar diretamente no gerenciamento de incidentes, situações de emergência e falhas na infraestrutura de TI local. Realizar treinamento dos usuários (Consultar referências bibliográficas; preparar conteúdo programático, material didático e instrumentos para avaliação de treinamento; determinar recursos audiovisuais, hardware e software; configurar ambiente de treinamento). Superior cursando ou completo em áreas relacionadas; Conhecimento de Infraestrutura básica (LAN/WAN/links de dados), endereçamento IP, certificados wi-fi, workstations (Desktops/Notebooks). Conhecimento de aplicações (Microsoft System Center Configuration Manager, Microsoft Active Directory (controle de usuários/acessos), OTRS (gerenciamento de serviços de TI), CheckPoint EndPoint Security e VPN, Aplicativos Office on-premisses e O365, família de produtos corporativos Google) Conhecimento de protocolos SIP/VOIP, e telefonia móvel. Conhecimento em linguagem .NET e banco de dados SQL Server. Conhecimento e Manutenção de Impressoras. Conhecimento de Pacote Office (Outlook, Word, Power Point, Excel). Conhecimento de Sistema Integrado  SAP. Inglês. Fácil acesso para a empresa e disponibilidade para trabalhar presencialmente em Santo André.
Idioma: Inglês - Básico