Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Implantação

2 vagas: | Atualizada em 04/06

Sobre a vaga

A Videosoft é uma empresa de tecnologia localizada no centro de Balneário Camboriú e atua em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso. Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa especialista em soluções para autoatendimento. Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional. Somos movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em ajudar a transformar e crescer juntos.   Como trabalhamos: Trabalhamos em squads, visamos entregas de valor aos nosso clientes e consumidores (sucesso do cliente); Orientado por dados; Com senso de urgência, fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; Nosso ritmo é acelerado e intenso, mas valorizamos o equilíbrio de um ambiente de trabalho saudável; Empoderando nosso time com autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares valorizamos o autogerenciamento; Aprendizado, compartilhamento de conhecimento e melhoria contínua de nossos processos.  Missão do cargo: Apoiar a equipe de implantação em processos manuais, de acordo com orientação dos analistas, para uma maior agilidade na entrega dos projetos.  ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Analisar e cadastrar dados de cardápio e jornada de compra; Conferir os arquivos enviados pelos analistas; Testar as funcionalidades da aplicação; Apoiar na construção de manuais de uso do sistema;  Apoiar na condução de treinamento dos clientes; Buscar constantemente aprimoramento técnico e conhecimento do negócio.  Realizar demais atividades correlatas da função.  REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES  Demonstre capacidade de planejamento e organização;  Demonstre bom relacionamento interpessoal com o time interno e clientes;  Demonstre boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento no pacote Office 365; Conhecimento em ferramentas de edição de imagem;  Noções de rotinas administrativas e uso de sistemas;  Proatividade, sede de conhecimento, interesse em aprender e evoluir;  Será considerado como diferenciais:  Conhecimento em Linux;  Vivência com suporte técnico a clientes ou preferencialmente vivência na função com implantação de software/ sistemas;  Estar estudando curso técnico na área ou preferencialmente cursando ensino superior em ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas afins de tecnologia;  O QUE OFERECEMOS:  Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia;    Valorizamos a melhoria contínua, buscamos trabalhar com tecnologias atuais;   Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento;   Learning Hour;   Tech talks;   Flex food (Caju);   Bônus anual por metas;   Plano de saúde;   Plano odontológico;   Day Off no Aniversário;   Convênio com SESC;   Ginástica laboral;   Premiação por tempo de empresa;   Kit Natalidade;   Seguro de vida;   Café, livre!    Vídeo Game;    Sala de descanso;    Bicicletário;    Conveniência interna;    Quick Massage;    Dias de fruta;   Horário: comercial seg-sex  Salário: será informado no decorrer da seleção