Vaga de Assistente de Loja
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Auxiliar a gerência na gestão dos processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, fazer o controle de atualizações das informações de clientes e informações de negociações e atividades no sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM, fazer gestão de contratos e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações; auxiliar na gestão do desempenho da equipe comercial através dos indicadores e metas definidos e dar o suporte a equipe comercial.
- Garantir a satisfação do cliente e proporcionar uma experiência diferenciada.
- Acompanhar pesquisas de satisfação (NPS) e de atendimento.
- Oferecer suporte administrativo para as atividades de vendas.
- Monitorar e atualizar o CRM: cadastros, atividades, intenções de compra, negociações.
- Manter o Relatório de vendas por município atualizado.
- Atualizar informações cadastrais em contato com clientes.
- Organizar documentos, cumprir prazos de envio de informações e tratar dados de forma ordenada.
- Acompanhar o percurso de formação da equipe de vendas.
- Gerar relatórios de indicadores da área de vendas e auxiliar no monitoramento de objetivos e metas.
- Centralizar, organizar e divulgar políticas e procedimentos da área de vendas.
- Conferir andamento dos pedidos de caminhões, gerar relatórios de estoque e faturamento.
- Separar manuais de caminhões novos para entrega ao vendedor responsável.
- Acompanhar processos administrativos de vendas, seguindo checklist de documentos.
- Intervir no sistema de reservas para negociações de caminhões do estoque.
- Lançar e organizar informações de Demo Drive no sistema para acompanhamento eficaz.
- Controlar a programação de pedido, recebimento de produto e entrega técnica.
- Acompanhar rotineiramente os processos de financiamento com a equipe de vendas e instituições financeiras.
- Fazer follow-up de cadastros e processos junto a bancos e financeira Ensino Médio completo, desejável superior em curso, preferencialmente em Administração de Empresas.
experiência relacionada ao conteúdo da área e segmento.
Conhecer e utilizar recursos de informática (pacote office).
Ter domínio das operações financeiras.