Vaga de Assistente de Marketing Digital (1 vaga )
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Sobre Igor Drudi e Drin Inovação:
Igor Drudi é um renomado consultor e palestrante na área de inovação e negócios,
fundador da Drin Inovação, uma consultoria que se destaca por impulsionar empresas
e profissionais através da inovação estratégica. Estamos em busca de um Analista
de Redes Sociais talentoso para se juntar à nossa equipe e contribuir para a
construção e gestão de nossa presença online, tanto nas redes pessoais de Igor
Drudi (igordrudi) quanto na da Drin Inovação (drin.inovacao).
Principais Responsabilidades:
* Ajudar a planejar, criar e gerenciar conteúdos atraentes para Instagram, TikTok,
LinkedIn e YouTube.
* Colaborar estreitamente com a equipe de marketing para desenvolver estratégias
de mídia social que alinhem com os objetivos de negócios da empresa.
* Ajudar a monitorar, analisar e reportar o desempenho das campanhas e ajustar
estratégias conforme necessário.
* Engajar com a comunidade online para construir e manter relacionamentos
positivos.
* Manter-se atualizado com as tendências de redes sociais, tecnologias emergentes
e práticas recomendadas do setor.
Requisitos:
- comprovada em gerenciamento de redes sociais, preferencialmente em setores
relacionados à inovação e negócios.
- Forte capacidade de criação de conteúdo, incluindo habilidades de redação e um
bom olho para design.
- Proficiência em ferramentas de edição de vídeo e imagem, como Adobe Premiere,
Final Cut ou similares.
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
- Autonomia, proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e
acelerado.
- Fluência em Português e proficiência em Inglês serão consideradas um
diferencial.
- Ser organizado e conseguir se adaptar a trabalhar em home-office.
O que Oferecemos:
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e em rápido crescimento.
- Ambiente de trabalho flexível e inclusivo.
- Possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
- Remuneração competitiva e benefícios. - comprovada em gerenciamento de redes sociais, preferencialmente em setores relacionados à inovação e negócios.
- Forte capacidade de criação de conteúdo, incluindo habilidades de redação e um bom olho para design.
- Proficiência em ferramentas de edição de vídeo e imagem, como Adobe Premiere, Final Cut ou similares.
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
- Autonomia, proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado.
- Fluência em Português e proficiência em Inglês serão consideradas um diferencial.
- Ser organizado e conseguir se adaptar a trabalhar em home-office.