Vaga de Assistente de Marketing Digital | PCD
1 vaga: | CLT (Efetivo), Trainee | Publicada em 13/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
O Assistente de Marketing Digital da Promax , desempenhará um papel fundamental no apoio às iniciativas de marketing digital, com ênfase nas mídias corporativas, organização de eventos e comunicação interna. Este cargo requer um indivíduo altamente organizado, criativo e dinâmico, capaz de executar tarefas com eficiência em um ambiente de ritmo acelerado e que demanda organização e adaptabilidade. A pessoa ideal, deve ter paixão por marketing digital, excelente habilidade de comunicação e uma forte inclinação para a análise de dados e organização de eventos. Responsabilidades Principais:
Execução e Estratégia em Mídias Corporativas:
Apoiar e propor criação e execução de estratégias de conteúdo para plataformas de mídia social, garantindo a coerência da marca Promax.
Monitorar e analisar o desempenho das mídias sociais, reportando insights e recomendações para otimização.
Manter-se atualizado com as tendências das mídias sociais e tecnologias emergentes.
Realizar calendário de Comunicação interna e Endomarketing;
Organização de Eventos:
Auxiliar na organização de eventos corporativos, incluindo planejamento, logística, execução e avaliação pós-evento.
Orientar fornecedores e parceiros para garantir a entrega de serviços e produtos dentro dos padrões de qualidade e prazos definidos.
Promover eventos nas mídias sociais e outras plataformas digitais para maximizar o alcance e a participação.
Apoiar fluxo de pagamentos e cadastros de serviços;
Comunicação Interna:
Propor e implementar estratégias de comunicação interna para engajar os funcionários e promover uma cultura corporativa positiva.
Criar conteúdo atraente para newsletters internas, quadros de avisos digitais e intranet para apoiar a comunicação e engajamento das equipes.
Facilitar a comunicação entre a equipe de marketing e outros departamentos para assegurar a alinhamento e eficiência das iniciativas internas.
Qualificações e Habilidades:
Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou área relacionada.
Experiência comprovada em marketing digital, preferencialmente em mídias sociais, organização de eventos e comunicação interna.
Forte compreensão das ferramentas de marketing digital e análise de dados (ex.: Google Analytics, Facebook Insights).
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Capacidade de trabalhar em equipe, bem como de forma independente.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos sob prazos apertados.
Criatividade e inovação na solução de problemas e na execução de tarefas.
Habilidade em administração de canais digitais: Sites, Instagram, X, Facebook, Viva Engage, Youtube e Tiktok.