Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Marketing Digital | PCD

1 vaga: | CLT (Efetivo), Trainee | Publicada em 13/03

Sobre a vaga

O Assistente de Marketing Digital da Promax , desempenhará um papel fundamental no apoio às iniciativas de marketing digital, com ênfase nas mídias corporativas, organização de eventos e comunicação interna. Este cargo requer um indivíduo altamente organizado, criativo e dinâmico, capaz de executar tarefas com eficiência em um ambiente de ritmo acelerado e que demanda organização e adaptabilidade. A pessoa ideal, deve ter paixão por marketing digital, excelente habilidade de comunicação e uma forte inclinação para a análise de dados e organização de eventos. Responsabilidades Principais: Execução e Estratégia em Mídias Corporativas: Apoiar e propor criação e execução de estratégias de conteúdo para plataformas de mídia social, garantindo a coerência da marca Promax. Monitorar e analisar o desempenho das mídias sociais, reportando insights e recomendações para otimização. Manter-se atualizado com as tendências das mídias sociais e tecnologias emergentes. Realizar calendário de Comunicação interna e Endomarketing; Organização de Eventos: Auxiliar na organização de eventos corporativos, incluindo planejamento, logística, execução e avaliação pós-evento. Orientar fornecedores e parceiros para garantir a entrega de serviços e produtos dentro dos padrões de qualidade e prazos definidos. Promover eventos nas mídias sociais e outras plataformas digitais para maximizar o alcance e a participação. Apoiar fluxo de pagamentos e cadastros de serviços; Comunicação Interna: Propor e implementar estratégias de comunicação interna para engajar os funcionários e promover uma cultura corporativa positiva. Criar conteúdo atraente para newsletters internas, quadros de avisos digitais e intranet para apoiar a comunicação e engajamento das equipes. Facilitar a comunicação entre a equipe de marketing e outros departamentos para assegurar a alinhamento e eficiência das iniciativas internas. Qualificações e Habilidades: Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou área relacionada. Experiência comprovada em marketing digital, preferencialmente em mídias sociais, organização de eventos e comunicação interna. Forte compreensão das ferramentas de marketing digital e análise de dados (ex.: Google Analytics, Facebook Insights). Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de trabalhar em equipe, bem como de forma independente. Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos sob prazos apertados. Criatividade e inovação na solução de problemas e na execução de tarefas. Habilidade em administração de canais digitais: Sites, Instagram, X, Facebook, Viva Engage, Youtube e Tiktok.