Vaga de Assistente de Marketing Digital
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 09/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Apoiar na criação e Planejamento de estratégias e ações de Inbound Marketing;
Acompanhamento funil de vendas para qualificação de leads;
Acompanhamento de resultados, análise de dados e KPIs;
Com base nas análises de dados propor melhorias contínuas;
Acompanhar e apoiar nas entregas de produção de conteúdo e criação;
Acompanhar a evolução das estratégias dos funis de aquisição de clientes;
Acompanhar as entregas de materiais de influencers e o devido uso nos canais de comunicação da marca;
Apoiar no planejamento e controle do cronograma de temas para newsletter e analisar os dados desse fluxo;
Acompanhar e analisar campanhas de marketing digital, identificando oportunidades de melhoria e maximizando resultados.
Acompanhar os resultados de ações de marketing, desenvolvendo estratégias para aumentar o engajamento e a participação.
Apoiar no planejamento e execução de agendamentos de e-mails, otimizando a comunicação com os usuários e clientes.
Produzir conteúdo relevante para blogs, websites e mídias sociais, adaptando a voz da marca para diferentes plataformas.
Colaborar com outros departamentos para executar demandas de marketing, garantindo a integração e coesão das estratégias.
Se manter atualizado com as tendências de marketing digital, ferramentas e práticas recomendadas. Graduação/ Tecnólogo
Conhecimento das plataformas de mídia social: Familiariadade com Facebook, Instagram, Twitter, e outras plataformas de mídia social, incluindo suas ferramentas de gerenciamento e análise.
Ferramentas de marketing digital: Experiência com ferramentas como Meta, e ferramentas de e-mail marketing;
SEO Básico: Compreensão dos fundamentos de SEO (Search Engine Optimization) e sua aplicação em conteúdo online para melhorar a visibilidade nos motores de busca;
Criação de conteúdo: Capacidade de criar conteúdo atraente e relevante, adaptado para diferentes plataformas e públicos-alvo;
Análise de Dados: Habilidade para coletar e analisar dados de desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise para otimizar estratégias.