Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Marketing e Comunicação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Planejar campanhas, redação de briefing para produção de conteúdo; Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, engajamento nas mídias sociais; Trabalhar em estreita colaboração com o telemarketing e captação de recursos para identificar oportunidades de aquisição de novos doadores PF e PJ; Apoiar a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da instituição; Desenvolver campanhas de endomarketing; Realizar e acompanhar eventos internos e externos (produção de textos, banners, flyers, folders, fotos, vídeos, postagens, live, preparação de infraestrutura), participar de reuniões externas com diversos órgãos de apoio, analisar e interagir com parceiros estratégicos e fornecedores; Campanhas publicitárias, edição de vídeos, e mídias para plataformas digitais; Elaborar notícias, boletins sobre acontecimentos para divulgação no site da empresa e redes sociais; Rastrear as métricas de campanhas de e-mail e redes sociais (especialmente Youtube, Instagram e Facebook, acompanhamento de indicadores de performance em Google Ads); Controlar o calendário de social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis da instituição; Elaborar conteúdo para redes sociais, avaliando qualidade, regras gramaticais e adequação aos canais de comunicação; Acompanhar o cumprimento do plano de marketing e identificar pontos de melhoria; Recomendar otimizações do site e de campanhas; Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar os projetos e as ações; Cuidar do posicionamento e reputação da marca da instituição; Apresentar os resultados das ações (relatórios comparativos). Experiência profissional como Analista de Marketing e Comunicação ou função similar (experiência no Terceiro Setor será um diferencial); Conhecimento em Google Analytics; Instagram, Facebook, Youtube, Tiktok; Entendimento de estratégias de mídia digital e marketing; Expertise em Canva, Photoshop, Excel; Habilidades analíticas; Bacharelado em Marketing, Comunicação Social ou área correlata.