Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Marketing - Mídia e Perfomance

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se você se identifica com esses princípios:– Busca sempre superar as expectativas do seu cliente;È Tem obsessão por resultados cada vez melhores; É mão na massa e está sempre disposto a ajudar;€ Sonha grande e o céu é o limite;¯ É um líder de referência e sustentação para os demais.Todas as nossas vagas são aplicáveis às pessoas com deficiência (PCD)Venha fazer parte do Time Legendário da Wap.Suas principais atividades serão:Elaboração de campanhas, definição de públicos-alvo e segmentações conforme o planejamento de mídia em plataformas como Google, Meta, TikTok, Twitter, entre outras;Criação de briefings para peças criativas destinadas às campanhas de mídia paga;Apoio nas campanhas de anúncios em marketplaces como Magalu, Via, Shopee, Amazon, Mercado Livre;Monitoramento diário dos principais indicadores de desempenho (KPIs): CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição), CPV (Custo por Visualização), ROI (Retorno sobre Investimento), ROAS (Retorno sobre o Gasto com Anúncios);Supervisão, ajuste e otimização contínuos das campanhas com base nos KPIs, sugerindo e implementando melhorias para alcançar as metas estabelecidas;Acompanhamento detalhado das campanhas e elaboração de relatórios organizados e estruturados;Colaboração na criação de relatórios e análises de desempenho das mídias;Identificação de oportunidades de crescimento e aprimoramento das campanhas;Participação na realização de testes A/B para otimização das campanhas de mídia paga;Acompanhamento integral do fluxo das ações de mídia, desde o planejamento até a execução, veiculação e entrega de relatórios;Contribuição para o desenvolvimento de estratégias nos canais de mídia paga.Requisitos:Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência na criação de campanhas em mídias de performance, tais como Google Ads, Meta Ads, TikTok, entre outras;Familiaridade com os funis de vendas digitais, incluindo expertise em otimização de conversão, condução de experimentos, gestão de tráfego e compreensão dos canais orgânicos e pagos;Habilidade para interpretar e analisar dados, gerando insights acionáveis para aprimorar as estratégias;Conhecimentos básicos em Excel e PowerPoint.