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Vaga de Assistente de Marketing | Relacionamento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

A Diretoria de Marketing da PUCPR Curitiba está em busca de um profissional para atuar na área de Relacionamento com o candidato, que compartilhe dos nossos valores e queira contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva, estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho acolhedor, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas. Acreditamos na Diversidade e Inclusão e por isso incentivamos pessoas negras e indígenas a se candidatarem nesta vaga. Nossa missão vai além de oferecer oportunidades de emprego. Buscamos impactar positivamente a vida de crianças, jovens, adolescentes e famílias por meio da educação e do cuidado com a saúde, e reconhecemos que a diversidade é fundamental para alcançar esse objetivo. Visitas guiadas: Aqui é o momento de encantar esse futuro estudante. Você auxiliará o responsável pela área a agendar e realizar visitas guiadas na Universidade para os candidatos interessados, fornecendo informações sobre horários disponíveis, itinerários e atividades planejadas durante a visita, além de agendar o aconselhamento acadêmico entre o coordenador do curso e candidato. Eventos: Auxiliar o responsável pela área a organizar e participar de feiras educacionais, eventos de recrutamento e atividades de divulgação para promover a instituição e seus programas.Atendimento: Auxiliar no atendimento presencial e remoto aos futuros estudantes com dúvidas sobre matrículas. Receber os candidatos quando eles entram em contato com a universidade, seja por telefone, e-mail, chat, WhatsApp ou pessoalmente. Suporte junto aos atendentes do Contact Center com dúvidas pontuais sobre matrículas. Tratativas gerais com as áreas da empresa para um retorno efetivo com as dúvidas dos candidatos a estudantes. Capacidade de lidar com situações difíceis ou inesperadas, ter resiliência.Conhecimento da instituição: Ter um bom entendimento das áreas da Universidade e se atualizar constantemente para garantir que as informações fornecidas aos estudantes sejam precisas e atualizadas.Registro/avaliação dos atendimentos: Registrar em nossa base todos os indicadores de interações com os candidatos, incluindo datas, questões discutidas e ações tomadas, garantindo um histórico completo e preciso de cada caso.    O que você precisa ter:Ensino médio completo;Conhecimento intermediário Word e Excel;Trabalho em equipe: Colaborar com colegas do departamento e de outras áreas com o objetivo de garantirem uma experiência integrada e consistente para os candidatos/estudantes.Comunicação eficaz: Ser o cartão de visita da PUCPR a fim de conectar o estudante com sua futura profissão. Ser capaz de se expressar claramente, ouvir atentamente as perguntas e preocupações dos candidatos/estudantes e responder de forma compreensível e atencioso (a).Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do candidato/estudante, compreendendo suas necessidades, preocupações e perspectivas.Organização: Manter registros precisos das interações com os candidatos/estudantes, acompanhar suas solicitações e garantir que todas as informações relevantes sejam transmitidas de forma clara e que foi finalizada, sem deixar demandas em aberto.ÿO que seria legal saber:Experiência em atendimento;Habilidades técnicas: Ser capaz de aprender e a navegar pelo sistema da Universidade para saber a jornada do candidato/estudante e ajudar na melhor forma possível as dúvidas.