Vaga de ASSISTENTE DE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 31/01
- A Combinar
Sobre a vaga
Cursos:
Cursando Administração ou Tecnólogo em Marketing. Excel Intermediário. Excelente
conhecimento do MS Office, de softwares de marketing e de ferramentas de CRM.
Possuir Perfil analítico, organizado e comunicativo. Possuir habilidades de
comunicação e interpessoais desenvoltas.
Experiência:
Auxiliar a gestão no acompanhamento do desempenho de vendas; prestar suporte ao
time comercial, através do acompanhamento de métricas e indicadores
comerciais/marketing. Atuar na implementação de campanhas de marketing e
Endomarketing. Acompanhamento de redes sociais; cocriação do planejamento de
comunicação (em conjunto com a gestão e agência de marketing). Gerir e controlar
as demais atividades administrativas do setor de marketing e comercial. Acompanhar
pós-venda, aplicar pesquisa de satisfação e analisar dados de NPS. Criar,
organizar e acompanhar o cronograma de ações mensais. Colaborar no desenvolvimento
e implementação de estratégias de marketing. Apoiar a implementação de ações
planejadas. Atuar na organização de eventos. Acompanhar os dados de vendas e ciclo
de vida dos clientes. Executar ações de CRM Marketing, incluindo fluxos de
automação e e-mail marketing. Monitorar e analisar métricas de desempenho nas
redes sociais. Criar campanhas de e-mail marketing e outros canais de comunicação.
Estruturar dados para segmentação de leads/cliente. Realizar análises de dados de
marketing para avaliar o desempenho das campanhas. Preparar relatórios periódicos
para a equipe de marketing. Aplicar conhecimentos de administração para otimizar
processos internos. Auxiliar a gestão no acompanhamento do desempenho de vendas; prestar suporte ao time comercial, através do acompanhamento de métricas e indicadores comerciais/marketing. Atuar na implementação de campanhas de marketing e Endomarketing. Acompanhamento de redes sociais; cocriação do planejamento de comunicação (em conjunto com a gestão e agência de marketing). Gerir e controlar as demais atividades administrativas do setor de marketing e comercial. Acompanhar pós-venda, aplicar pesquisa de satisfação e analisar dados de NPS. Criar, organizar e acompanhar o cronograma de ações mensais. Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing. Apoiar a implementação de ações planejadas. Atuar na organização de eventos. Acompanhar os dados de vendas e ciclo de vida dos clientes. Executar ações de CRM Marketing, incluindo fluxos de automação e e-mail marketing. Monitorar e analisar métricas de desempenho nas redes sociais. Criar campanhas de e-mail marketing e outros canais de comunicação. Estruturar dados para segmentação de leads/cliente. Realizar análises de dados de marketing para avaliar o desempenho das campanhas. Preparar relatórios periódicos para a equipe de marketing. Aplicar conhecimentos de administração para otimizar processos internos.