Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE MARKETING

1 vaga: | Publicada em 31/01

Sobre a vaga

Cursos: Cursando Administração ou Tecnólogo em Marketing. Excel Intermediário. Excelente conhecimento do MS Office, de softwares de marketing e de ferramentas de CRM. Possuir Perfil analítico, organizado e comunicativo. Possuir habilidades de comunicação e interpessoais desenvoltas. Experiência: Auxiliar a gestão no acompanhamento do desempenho de vendas; prestar suporte ao time comercial, através do acompanhamento de métricas e indicadores comerciais/marketing. Atuar na implementação de campanhas de marketing e Endomarketing. Acompanhamento de redes sociais; cocriação do planejamento de comunicação (em conjunto com a gestão e agência de marketing). Gerir e controlar as demais atividades administrativas do setor de marketing e comercial. Acompanhar pós-venda, aplicar pesquisa de satisfação e analisar dados de NPS. Criar, organizar e acompanhar o cronograma de ações mensais. Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing. Apoiar a implementação de ações planejadas. Atuar na organização de eventos. Acompanhar os dados de vendas e ciclo de vida dos clientes. Executar ações de CRM Marketing, incluindo fluxos de automação e e-mail marketing. Monitorar e analisar métricas de desempenho nas redes sociais. Criar campanhas de e-mail marketing e outros canais de comunicação. Estruturar dados para segmentação de leads/cliente. Realizar análises de dados de marketing para avaliar o desempenho das campanhas. Preparar relatórios periódicos para a equipe de marketing. Aplicar conhecimentos de administração para otimizar processos internos. Auxiliar a gestão no acompanhamento do desempenho de vendas; prestar suporte ao time comercial, através do acompanhamento de métricas e indicadores comerciais/marketing. Atuar na implementação de campanhas de marketing e Endomarketing. Acompanhamento de redes sociais; cocriação do planejamento de comunicação (em conjunto com a gestão e agência de marketing). Gerir e controlar as demais atividades administrativas do setor de marketing e comercial. Acompanhar pós-venda, aplicar pesquisa de satisfação e analisar dados de NPS. Criar, organizar e acompanhar o cronograma de ações mensais. Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing. Apoiar a implementação de ações planejadas. Atuar na organização de eventos. Acompanhar os dados de vendas e ciclo de vida dos clientes. Executar ações de CRM Marketing, incluindo fluxos de automação e e-mail marketing. Monitorar e analisar métricas de desempenho nas redes sociais. Criar campanhas de e-mail marketing e outros canais de comunicação. Estruturar dados para segmentação de leads/cliente. Realizar análises de dados de marketing para avaliar o desempenho das campanhas. Preparar relatórios periódicos para a equipe de marketing. Aplicar conhecimentos de administração para otimizar processos internos.