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Vaga de Assistente de Marketing

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

São 36 anos de história! Trajetória que teve início em Balsas, no Maranhão, em 1986. Com operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento e porcionamento consolidamos nossa marca entre as maiores do país e a maior do Norte e Nordeste. Estamos presentes em 93 cidades, com 238 lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba. Somamos, até março de 2023, 58 atacarejos, 72 lojas de varejo, 108 unidades de Eletro e 14 centros de distribuição. Como parte do robusto plano de expansão em breve iremos abrir novas lojas. Pessoas! Este é um dos nossos principais pilares. Em 36 anos de história construímos uma relação sólida com nossos colaboradores. O trabalho, a dedicação e a geração de oportunidades estão em nosso DNA. Em programas de capacitação, como a UNIMATEUS, nossos profissionais são treinados desde os cargos de entrada, supervisão e chefias, onde todos têm a oportunidade de conhecer os processos de venda, administração, logística, produção e se transformarem em líderes preparados para assumir operações de todas as bandeiras do Grupo. Atualmente, 6 em cada 10 colaboradores estão há mais de 10 anos no Grupo Mateus. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: 1. Executar a produção das peças publicitárias de acordo com a estratégia elaborada pelo marketing, mediante acompanhamento do calendário promocional e demandas táticas; 2. Garantir a execução de todas as etapas do cronograma de produção de VT s e Encartes, por meio de validação do cumprimento das atividades relacionadas ao processo; 3. Garantir que os preços anunciados nos diversos meios de comunicação estejam na loja durante o período de validade da oferta, mediante envio das planilhas para os programadores de preços; 4. Manter as lojas informadas do detalhamento das ações de marketing programadas, por meio de apresentação de informativos que deverão ser enviados via e-mail e/ou presencial; 5. Assegurar que as mídias programadas estejam sendo veiculadas de acordo com o que foi contratado, por meio de avaliação dos relatórios de checagem enviados por empresas terceirizadas contratadas e/ou acompanhamento presencial; 6. Apoiar a produção de materiais de comunicação visual juntos aos cartazistas, mediante visitas programadas para supervisionar as peças produzidas; 7. Garantir uma comunicação visual eficiente nas lojas, por meio de acompanhamento da disposição de todo material de merchandising e pontos extras das lojas. 8. Garantir os pagamentos das despesas contratadas pelo marketing por meio de reporte ao financeiro das notas fiscais emitidas pelos fornecedores; 9. Assegurar que as despesas contratadas não ultrapassem o orçamento estipulado para o período fiscal vigente, mediante acompanhamento da planilha orçamentária; 10.Assegurar (criar) as campanhas virtuais nas lojas, por meio de verificação do sistema de cadastro; 11.Garantir a concretização de eventos por meio planejamento, elaboração, apresentação de orçamentos; 12.Controlar o acesso dos promotores as nossas lojas por meios de verificação de cadastro no sistema da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando Marketing ou áreas afins; Conhecimento em informática (Office);